compartilhe

Popó na TV aberta! TV Cultura apresenta primeira temporada da série “Galinha Pintadinha Mini”

Publicado em 10/05/18

A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó… se você já leu cantando provavelmente tem um fã da Popó em casa! Então olha que legal essa dica: a TV Cultura recebe, a partir de 19 de maio, a primeira temporada da série “Galinha Pintadinha Mini”. Trata-se da mais nova animação da personagem, com 26 episódios, que passa a ser exibida sempre aos sábados, às 9h. Uma ótima notícia para quem tem sentido falta de programação infantil na televisão aberta!

A série, da Bromelia Produções, conta com um design moderno e traz histórias, atividades e brincadeiras em capítulos de 12 minutos de duração cada, com toda a turma da Popó, sempre focando nos pequenos de até quatro anos. Além da animação, alguns videoclipes com as músicas mais famosas da personagem também serão exibidos ao longo da programação da rede.

A Galinha Pintadinha surgiu no YouTube, em 2006, viralizou, e hoje é um fenômeno, sendo uma das marcas infantis mais queridas do mundo. É o canal oficial mais visto do YouTube Brasil, com mais de 18 milhões de inscritos em todo mundo, além de cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 14 bilhões de views dos canais em português e internacionais.


Vale dizer que a TV Cultura sempre dá show quando se trata de programação infantil de qualidade. E para quem tem filhos maiorzinhos, a dica é conferir o Repórter Rá Teen Bum, um programa que traz notícias e análises de temas atuais, em uma linguagem especial para as crianças. SAIBA MAIS AQUI!

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
BEBÊS

Saúde: nova vacina contra meningite será fornecida pelo SUS, mas ainda há dificuldades de produção

publicado em 23/04/2019
BEBÊS

Quem dorme menos? Brasil está em terceiro lugar no mundo, perdendo apenas para o Japão e Cingapura

publicado em 10/04/2019
BEBÊS

Verão requer cuidados com a pele das crianças

publicado em 10/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!