compartilhe

No Dia das Mães, criadoras do São Paulo para Crianças são destaque em matéria do UOL

Publicado em 13/05/19

Você viu? O São Paulo para Crianças está no UOL! Priscilla Negrão e Daniela Rocha, fundadoras do São Paulo para Crianças foram entrevistadas por Paulo Gratão, do Universa. Na matéria Mães influencers: elas transformaram a maternidade em fonte de renda elas contaram um pouco sobre a motivação e o crescimento do blog que virou uma plataforma e um negócio que colabora com vida de outras famílias. Leia:

Mães influencers: elas transformaram a maternidade em fonte de renda

Mães de primeira viagem, mães após os 30, mães de menino, mães de menina, passeios com crianças… Uma infinidade de variações da maternidade tomou as redes sociais nos últimos anos com a ascensão das mães influencers.

Elas vão a eventos, ganham brindes, ingressos, patrocínio, participam de campanhas publicitárias, ajudam outras mães com suas próprias experiências, conseguem tirar uma renda disso e dividem a rotina –muitas vezes solitária– da maternidade com outras mulheres.

Universa conversou com algumas dessas mães sobre as motivações, desenvolvimento das páginas e como conciliam a atividade com a rotina e empregos. Confira:

Blog de passeios com crianças virou negócio

A dificuldade de encontrar informações sobre atividades para os filhos em São Paulo fez com as jornalistas Priscilla Negrão, 40, e Daniela Rocha, 43, criassem o blog São Paulo Para Crianças, há três anos. “Fiz da minha dificuldade em sair de casa com os filhos uma oportunidade de negócio”, conta Priscilla.

Elas começaram dividindo as próprias experiências, mas o projeto ganhou uma proporção muito maior. Hoje, só no Instagram são mais de 128 mil seguidores fora as contas em outras redes sociais, site e aplicativo. “Não imaginávamos que tinha tanta gente vivendo o mesmo dilema meu e da Priscilla, que era ‘onde ir com meus filhos em São Paulo'”, conta Daniela.

Atualmente, o blog se tornou a única fonte de renda das duas, que fecham parcerias com organizadoras de eventos, parques da cidade, exposições e outras atividades que sejam atrativas para os pequenos. “Os nossos filhos são nosso maior combustível, eles nos inspiram e vivem com a gente muitas das experiências que relatamos na nossa plataforma”, explica Daniela. Leia a matéria completa aqui!


Nosso app: aplicativo premiado pela ONU dá dicas de onde ir e o que fazer com as crianças em São Paulo! Baixe agora!

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Entrevistas

Bebês prematuros: veja quais problemas bucais podem surgir no nascimento dos dentes de leite na criança

publicado em 07/05/2019
Entrevistas

Educando as meninas para se protegerem

publicado em 16/04/2019
Entrevistas

Quem dorme menos? Brasil está em terceiro lugar no mundo, perdendo apenas para o Japão e Cingapura

publicado em 10/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!