compartilhe

Na noite do Grammy, Will Smith aparece azul como o gênio da lâmpada em novo trailer de Aladdin, da Disney

Publicado em 11/02/19

Sim, ele é azul! A Disney aproveitou o intervalo comercial da premiação Grammy, realizada neste domingo, 10/02, para divulgar o novo trailer de Aladdin, que trazem as primeiras imagens de Will Smith como o Gênio da Lâmpada. A internet veio abaixo quando viu o ator bem azul no personagem eternizado na voz de Robin Willians, que dubla a versão original de 1992 do desenho da Disney. Aladdin tem estreia prevista para 24 de maio. Mal podemos esperar!

Vale lembrar que as primeiras fotos divulgadas do ator no papel não mostravam a versão “azul”, igual à do desenho. O ator Will Smith recebeu até mesmo críticas em seu instagram por não estar azul nas primeiras imagens, e comentou: “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”.

Confira a seguir o trailer que quebrou a internet ontem! O gênio aparece no finalzinho do vídeo e diz para o Aladdin: “Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada… nada disso te soa familiar?”.

O filme é mais um da série de live actions que a a Disney está produzindo nos últimos anos, como Mogli – O livro da Selva, Cinderella, A Bela e a Fera e Malévola. Em março já teremos mais um da série: Dumbo estreia dia 28/03, antes ainda de Aladdin. Saiba mais sobre esse assunto neste artigo do nosso colunista Paulo Gratão.

A gente conta tudo sobre o novo filme do Aladdin aqui, confira!

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Netflix

Cartoon Network lança episódio inédito de “Irmão do Jorel”

publicado em 29/04/2019
Netflix

Expo Disney: feira apresenta lançamentos da Disney, Pixar e Marvel, no Transamérica Expo Center

publicado em 25/04/2019
Netflix

Vem aí no cinema! Animação “Patrulha Canina: super filhotes” estreia em junho nas telonas

publicado em 18/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Fevereiro de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Crédito das imagens: Divulgação/Disney

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!