compartilhe

Fãs de Emília, Narizinho e Dona Benta: preparem-se! “O Sítio do Picapau Amarelo” vira filme

Publicado em 21/01/19

Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo… Sítio do Pica-Pau amarelo, sítio do Pica-Pau amarelooooooo! O “O Sítio do Picapau Amarelo”, história infantil baseada nos famosos livros de Monteiro Lobato, será produzido e irá virar filme! A seleção para o elenco infantil começa no próximo mês (fevereiro) e a previsão é que as filmagens tenham início ainda neste primeiro semestre. A gente aguenta esperar?

A Clube Filmes será a responsável pela produção, com direção de Fabrício Bittar que assina o roteiro com André Catarinacho.

Narizinho, sua boneca Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa são alguns das personagens mais conhecidas do universo literário infantil. A obra do autor brasileiro Monteiro Lobato conta com 23 volumes. “Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, explica Bittar.

O roteiro, que está sendo trabalhado há um ano, tem o intuito de apresentar às novas gerações as personagens icônicas dos livros de Monteiro Lobato. O filme promete muita aventura e aquele saudosismo de uma infância muito bem vivida.

Fique de olho por aqui que em breve teremos novidades!

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Brincar livre: “O brincar que abraça a diferença” é o tema da Semana Mundial do Brincar 2019

publicado em 15/05/2019
Cinema

Cinema! Live action Pokemón: Detetive Pikachu estreia com sucesso nas bilheterias

publicado em 13/05/2019
Cinema

Sete filmes para entender Vingadores: Ultimato

publicado em 08/05/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Crédito das imagens: Divulgação

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!