créditos: Milky Moo e RUFFLES®

Depois do morango do amor, vem aí: sorvete com batata frita. Será que cola?

Prepare o paladar para uma experiência nada comum: a Milky Moo, rede brasileira de milkshakes, fechou parceria com a RUFFLES®, marca presente no mercado nacional de batatas chips. A combinação propõe surpreender famílias e conquistar os pequenos curiosos por novos sabores.

A novidade, chamada OUSADA, está disponível em edição limitada desde 4 de agosto em todas as unidades da rede.

O lançamento traz uma receita que une sorvete de baunilha, creme de avelã e batata RUFFLES®, apostando no contraste entre doce e salgado como ingrediente principal da campanha. É a primeira vez que a marca de snacks realiza uma parceria com uma rede de milkshakes no Brasil, marcando um momento inédito no setor.

A campanha  aposta no humor, na cultura pop e em nomes conhecidos, como Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Igor Guimarães, que estrelam vídeos ao lado da mascote Moo. Os valores variam por região. E estão sob consulta na unidade mais próxima!

E você, qual lançamento gastronômico anda chamando a sua atenção? Compartilha com a gente!

Milky Moo e RUFFLES® - (Foto: Polka Filmes)

créditos: Milky Moo e RUFFLES®

Milky Moo e RUFFLES® - @vinnynunes

créditos: Milky Moo e RUFFLES®

Criado em 08/08/25
Nossos canais:
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
anuncie aqui
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74