compartilhe

Sonic The Hedgehog: o mais famoso ouriço dos games chega aos cinemas em versão live action e trailer gera polêmica!

Publicado em 02/05/19

Se você viveu o começo dos anos 90, com certeza lembra do Sonic! O ouriço azul que atingia velocidades incríveis fez parte da infância de muita gente no querido (e que hoje já é peça de museu) Mega Drive. A boa notícia é que os saudosos poderão relembrar o personagem ao lado dos filhos, e na tela dos cinemas!

Em parceria com a Sega, a Paramount Pictures apresenta “Sonic the Hedgehog”, longa que mistura live-action (atores reais) e animação, com Jim Carey no papel do grande vilão Dr. Robotnik. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 15 de novembro.

O filme é dirigido por Jeff Fowler, com roteiro de Oren Uziel (Anjos da Lei 2) e produção de Tim Miller (Deadpool)Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos). Na história, o público acompanha Sonic (voz de Ben Schwartz) em uma batalha contra o Doutor Robotnik, um cientista maluco que está a procura das Esmeraldas do Caos. Com a ajuda de um policial (James Marsden), o protagonista tentará recuperar as argolas roubadas pelo vilão e salvar o planeta.

Na última terça-feira, 30 de maio, foi lançado o trailer do filme. O vídeo gerou uma certa polêmica na internet, já que nem todos gostaram do visual do personagem, e o diretor anunciou eu seu Twitter que serão feitas mudanças. Porém, não há detalhes de quais mudanças serão feitas. Confira:

 

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Brincar livre: “O brincar que abraça a diferença” é o tema da Semana Mundial do Brincar 2019

publicado em 15/05/2019
Cinema

Cinema! Live action Pokemón: Detetive Pikachu estreia com sucesso nas bilheterias

publicado em 13/05/2019
Cinema

Sete filmes para entender Vingadores: Ultimato

publicado em 08/05/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Maio de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!