compartilhe

Seriado “Os Trapalhões” está de volta: Globo revelou hoje foto do elenco do remake

Publicado em 28/06/17

O seriado que marcou a infância de tantas gerações está de volta! Siiiim! O consagrado humorístico “Os Trapalhões” vai ganhar um remake e a Globo revelou HOJE a foto do novo elenco: Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mussa, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco. Os “Trapalhões” originais, Renato Aragão e Dedé Santana, farão parte do programa, além de Nego do Borel, no papel de Tião, que foi eternizado por Tião Macalé (1926-1993) e seu bordão “Ih, nojento, tchan!”, e Ernani Moraes, que será o Sargento Pincel, papel que era de roberto Guilherme. O remake estreia em 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo, aos domingos, por volta das 13h.

Lembrando que os outros integrantes originais do humorístico que ficou no ar por 18 anos já faleceram: Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990). Em nota, a TV Globo informa que, na nova trama, Dedé e Didi interpretam “dois humoristas que são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro ‘Trapalhão'”. A direção é de Fred Mayrink.

Os novos episódios vão atualizar quadros conhecidos de “Os Trapalhões”, citando “reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros”. Pra matar as saudades mesmooo!

Foto: Globo/Rafael Campos

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Férias em São Paulo

Unicorn House: os fãs de unicórnios vão amar esta hospedagem na Itália

publicado em 28/03/2019
Férias em São Paulo

Confira as cidades mais reservadas pelos viajantes brasileiros para o feriado de Páscoa

publicado em 28/03/2019
Férias em São Paulo

Depois do Aquário e da Cidade da Criança, conheça o empresário Anael Fahel e as novidades de um parque temático em Cotia

publicado em 28/02/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2017. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!