compartilhe

Papais: já começou a Black Fralda com diversas promoções para bebês!

Publicado em 11/03/19

Quem tem um bebê em casa sabe como é correr atrás de promoção de fraldas e de outros itens básicos para os pequenos! Inspirada na tradicional Black Friday, agora papais e mamães podem aproveitar a Black Fralda que acontece até o dia 17 de março no site Eu Amo Meu Bebê.

A iniciativa, que acontece na Semana do Consumidor, reúne diversas ofertas de fraldas e produtos voltados para saúde e higiene para bebês. A ação conta com a adesão de grandes marcas, como Magazine Luiza, Carrefour, Extra, NestléHuggies, as redes de farmácias Drogaria São Paulo e Drogasil.

Quem quiser aproveitar as promoções deve acessar o site “Eu Amo Meu Bebê” para fazer o cadastro e receber as ofertas das lojas participantes.  E é muito simples e rápido, basta inserir seu nome e e-mail para ficar por dentro das melhores oportunidades para comprar fraldas descartáveis, pomadas para assaduras, lenços umedecidos e outros produtos relacionados ao universo infantil.

O Eu Amo Meu Bebê funciona como um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e para todos os apaixonados por bebês. A equipe seleciona e disponibiliza os melhores descontos, cupons e benefícios de segmento infantil para todos os participantes cadastrados. A primeira edição do Black Fralda foi em 2017, que reuniu mais de 20 empresas e vendeu mais de 400 mil fraldas com preços reduzidos.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
BEBÊS

Bebê real: príncipe Harry e Meghan Markle apresentam o filho ao mundo

publicado em 08/05/2019
BEBÊS

Bebês prematuros: veja quais problemas bucais podem surgir no nascimento dos dentes de leite na criança

publicado em 07/05/2019
BEBÊS

Saúde: nova vacina contra meningite será fornecida pelo SUS, mas ainda há dificuldades de produção

publicado em 23/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Março de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Crédito das imagens: Divulgação

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!