Por Priscilla Negrão
Criado em 24/03/21
Fotos: Reprodução / Divulgação
Professores e policiais serão vacinados com prioridade a partir de abril no Estado de São Paulo. A decisão, uma das mais esperadas por pais e estudantes, foi anunciada hoje (24/3) pelo governador João Doria (PSDB) em coletiva para a imprensa no Palácio dos Bandeirantes. Dória anunciou que o início da vacinação dos policiais será a partir de 5 de abril e dos professores, em 12 de abril.
A partir de 5 de abril serão vacinados 180 mil profissionais de segurança, o que inclui policiais militares, policiais civis, bombeiros, polícia científica e agentes de escolta penitenciária e segurança.
No dia 12 de abril começa a vacinação prioritária de 350 mil trabalhadores que atuam de creches ao ensino médio, nas redes pública e privada. Nessa primeira etapa, estão incluídos professores, diretores, inspetores e outros profissionais acima de 47 anos que fazem a educação do estado acontecer. Para profissionais da rede privada, haverá apresentação obrigatória dos dois últimos contracheques para evitar fraudes na vacinação.
Confira a atualização do cronograma de vacinação no Estado:
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 24/03/21. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74