compartilhe

Power Rangers estão de volta: filme estreia nos cinemas em 23 de março

Publicado em 03/03/17 e atualizado em 14/03/17

“É hora de morfar!”. Se você sabe do que eu estou falando, pode confessar: quantas tardes você passou vendo os Power Rangers lutarem contra monstros na sua infância e juventude? Perdeu a conta né? Pois agora você pode levar seus filhos para ver com você esses heróis coloridos: 24 anos depois da estreia na TV da famosa série que marcou os anos 90, chega às telonas um novo filme baseado na franquia – “Power Rangers”(Paris Filmes) estreia no próximo dia 23 de março. Dica: a Rede Cinemark já abriu em seu site a pré-venda de ingressos para o filme!

O longa-metragem, inspirado nos personagens criados pelo produtor Haim Saban, acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns e um pouco desajustados que se conhecem em uma sala de detenção na escola, que fica na pequena cidade de Angel Grove. Quando o mundo sofre uma ameaça alienígena, que pode levar o planeta Terra a desaparecer, esses jovens descobrem dons extraordinários e se convertem em heróis, e são os únicos que podem salvar o planeta. Para isso, eles terão que superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais. E nessa missão, eles contarão com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

No elenco estão Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto. O filme tem direção de Dean Israelite, e traz ainda no elenco os atores Bryan Cranston e Elizabeth Banks (como Rita Repulsa). Bill Hader (Saturday Night Live) viverá o icônico Alpha 5.  A música tema é ‘I walk the line’, na voz da jovem cantora Halsey.

Este é o terceiro filme para o cinema feito com base no seriado Power Rangers. Em 1995, a 20th Century Fox trouxe pela primeira vez a série de TV para os cinemas, sob a direção de Bryan Spicer, e arrecadou mais de 66 milhões de dólares em todo o mundo. Já o segundo filme não teve tanto sucesso…lançado em 1997, arrecadou mais de 9 milhões de dólares e o fracasso fez com que o terceiro filme da série fosse engavetado pela Saban.

Importante: o filme não é adequado para crianças pequenas. A classificação indicativa oficial no Brasil é 10 anos, mas nos Estados Unidos a recomendação foi para crianças acima de 13 anos. Vale avaliar em casa, conhecendo seus filhos, se seria um filme para eles. Fica a dica!

Para quem nunca viu ou não conhece, Power Rangers é uma franquia da empresa americana Saban Entertainment, inspirada na série japonesa Super Sentai. Composta de séries de televisão infanto-juvenis (22 temporadas com mais de 805 episódios), dois filmes para o cinema (agora três), histórias em quadrinhos e brinquedos, a franquia teve início em 1993 e está no ar até hoje. No Brasil, as séries de televisão Power Rangers já foram exibidas nos canais Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD e na Nickelodeon. Hoje, a franquia está sob os direitos da Rede Bandeirantes e do Cartoon Network. Todas as séries estão disponíveis nos serviços de streaming Claro Video e Netflix.

Curiosidades sobre o filme

  1. Quer bater um papo com online com o robô Alpha 5, assistente fiel dos Power Rangers? Ao acessar o site oficial, os fãs podem conversar com o personagem como se fossem Power Rangers! A ferramenta (disponível em inglês) também permite o recebimento de mensagens no Facebook Messenger, kIk e Twitter, além de conteúdos especiais do filme. Legal, né?
  2. Você pode acessar o site da Escola da Alameda dos Anjos para acompanhar o dia a dia dos Power Rangers.
  3. O filme já vai ganhar continuação nos quadrinhos: a editora Boom! Studios anunciou uma graphic novel original intitulada Power Rangers: Aftershock que sairá nos EUA no dia 29 de março, cinco dias depois da chegada do filme.
  4. De volta para a Tv? O produtor Adi Shankar (Dredd) anunciou que está desenvolvendo um novo seriado dos Power Rangers para a TV, que fará uma releitura das três primeiras temporadas, mas de maneira totalmente diferente e mais sombria e adulta, sem o formato de “monstro da semana” da série original. Ele está escrevendo os roteiros e pretende lançar o projeto nos próximos 18 meses. Ele ainda não vendeu a ideia para nenhum canal mas gostaria de colocá-la na Netflix, onde está trabalhando na animação de Castlevania para a Netflix.
Galeria:
Passeio: Novo filme dos Power Rangers no cinema
Recomendado: de 10 a 16 anos
Quando: de 23/03 a 23/04
Horários: Depende do cinema e da seção escolhida - duração: 120 minutos
Preços: Depende do cinema e da seção escolhida
[compre aqui seu ingresso]
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: Novo filme dos Power Rangers no cinema
Recomendado: de 10 a 16 anos
Quando: de 23/03 a 23/04
Horários: Depende do cinema e da seção escolhida - duração: 120 minutos
Preços: Depende do cinema e da seção escolhida
[compre aqui seu ingresso]
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios

Encantador: Cia Imago celebra 20 anos com três espetáculos de teatro de bonecos fluorescentes no Teatro Alfa

06/03 a 30/06
Passeios

É festa! Grupo Triii comemora 10 anos de muita música com shows no Teatro MorumbiShopping

06/04 a 28/04
Passeios
Hoje tem!

De deixar o cabelo em pé! Museu da Energia leva experimentos para crianças e adultos aprenderem brincando

06/04 a 18/05
Gratuito
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Fevereiro de 2017. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!