Outubro está se aproximando, e com ele, o aguardado Dia das Crianças. E que tal aproveitar em um evento ao ar livre com toda a família? Então se prepare, pois a cidade de Jundiaí irá antecipar a alegria dessa data.
O Parque da Uva, em Jundiaí (SP), será palco da 5ª Edição do PicNic da Família Mães de Jundiaí, no dia 08 de outubro de 2023, das 8h30 às 12h. O evento será gratuito, mas será necessário realizar a inscrição até o dia 06 de outubro e a doação no local de alimentos de forma solidária.
Além de apresentações musicais, o PicNic da Família contará com espaços interativos e monitoria, tudo projetado para que pais, responsáveis e crianças possam brincar juntos, criando momentos alegres. A ideia é que os celulares sejam usados apenas para capturar esses momentos especiais, deixando de lado as distrações tecnológicas.
O PicNic da Família é um evento gratuito e aberto a todas as famílias. No entanto, é importante lembrar que a organização pede uma entrada solidária, que consiste na doação de pacotes fechados de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, farinha de trigo, fubá e óleo, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.
A alimentação durante o PicNic será responsabilidade de cada participante. As famílias têm a opção de levar seus próprios alimentos, preferencialmente opções saudáveis, e devem lembrar também de levar água e suco para manter todos hidratados. No entanto, para aqueles que desejarem uma opção mais prática, a Mãe de Jundiaí, Rita Benutto, estará oferecendo cestas prontas, tornando a experiência ainda mais conveniente. Vale ressaltar que não haverá venda de alimentos no local.
Programação Prevista
Em março deste ano, o PicNic da Família reuniu cerca de 400 pessoas, e a expectativa para esta edição é que ainda mais famílias de Jundiaí e região se juntem a essa celebração tão esperada pelas Mães de Jundiaí.
5.º PicNic da Família - Mães de Jundiaí
Recomendado: Todas as idades
Quando: Já foi
Horários: 8h30 às 12h - com inscrição gratuita até dia 06 de outubro de 2023
Preços: A entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever através do link da matéria. E a organização pede uma entrada solidária, que consiste na doação de pacotes fechados de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, farinha de trigo, fubá e óleo, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.