Da Redação
Criado em 18/05/22
Fotos: Reprodução / Divulgação
Exigida com o objetivo de conter a propagação do Novo Coronavírus, a apresentação do passaporte de vacina com as duas doses para entrar nos estabelecimentos da cidade de São Paulo deixa de ser obrigatório.
Leia mais: A vacinação está em dia? Veja quais vacinas estão disponíveis para crianças na cidade de São Paulo
Isso porque, o Decreto Municipal nº 61.307/2022, levou em consideração as mais de 31 milhões de doses foram aplicadas na população da capital em pessoas a partir dos 5 anos de idade. Além disso, o índice de internações pela Covid nos hospitais caiu consideravelmente, estando hoje em 14% para enfermaria e 21% para as UTIs.
Ao mesmo tempo, também foi revogada a obrigatoriedade do uso de máscara para motoristas e passageiros de transporte individual de passageiros de táxi e por aplicativo. Já dentro dos hospitais e demais unidades de saúde, dos ônibus, do metrô e da CPTM, a medida está mantida.
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 18/05/22. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74