compartilhe

Nova temporada de Doutora Brinquedos estreia no Disney Junior com participação de Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho

Publicado em 09/03/17

Um dos desenhos mais fofos e educativos da televisão, Doutora Brinquedos ganha uma nova temporada e o melhor – com convidados muito especiais que marcaram a infância de muitos pais e mães! A quarta temporada de “Doutora Brinquedos e seu hospital” chegou às telas do Disney Junior em 5 de março, todos os domingos às 17h, e vai contar com a participação especial de Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho, no episódio que vai ao ar em 26/03.

“Os livros e o desenho do Winnie Pooh sempre foram extremamente importantes para mim, por isso é a realização de um sonho pessoal poder reunir os universos do Bosque dos Cem Acres e da Brinquedolândia, em especial porque Christopher Robin é o primeiro humano a se tornar famoso por conversar com seus bichos de pelúcia e brinquedos”, comentou a criadora e produtora executiva da série, Chris Nee. “Esse episódio é uma homenagem aos estilos de narração e animação originais da Disney, desde as canções que honram os irmãos Sherman até as imagens que remetem ao Winnie Pooh tradicional”.

Nesse dia, as aventuras começam quando a Doutora e os brinquedos veem que Winnie the Pooh está flutuando no ar e não consegue descer. Quando ela e os brinquedos se dispõem a resgatá-lo, o vento magicamente os transporta para o Bosque dos Cem Acres, onde se encontram com o resto dos amigos do tão famoso ursinho. Tigrão, Leitão e Bisonho juntam-se à Doutora e aos brinquedos para procurar Pooh, com a esperança de encontrá-lo a tempo de participar de seu evento preferido do ano: o Festival do Mel.

Para quem não conhece, a animação “Doutora Brinquedos” conta a história de uma menina de seis anos que fala com seus animaizinhos de pelúcia e outros bonecos, dos quais cuida na sua clínica para brinquedos. Quando a pequena Doutora coloca o estetoscópio algo mágico acontece: seus bonecos e bichos de pelúcia ganham vida e ela consegue se comunicar com todos eles, inclusive com os que pertencem a seus amigos e a outras crianças da vizinhança.

Doutora Brinquedos já tem uma quinta temporada garantida (OBA!), e recebeu o prestigiado Prêmio Peabody (2015) pela melhor história em mídia eletrônica e o prêmio da National Association for the Advancement of Colored People (NAACP Image Award) (2016, 2015) de melhor programa para crianças. Motivos suficientes pra, caso você ainda não tenha visto com seus filhos, aproveitar este domingo para conferir. Fica a dica!

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
BEBÊS

Quem dorme menos? Brasil está em terceiro lugar no mundo, perdendo apenas para o Japão e Cingapura

publicado em 10/04/2019
BEBÊS

Verão requer cuidados com a pele das crianças

publicado em 10/04/2019
BEBÊS

Primeiro de Abril: médico esclarece os principais mitos envolvendo a contracepção

publicado em 10/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2017. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!