Falar sobre a pandemia do coronavírus com as crianças pode ser uma tarefa não tão fácil para os pais. Por isso, a peça teatral “Nina e a Cidade que Perdeu o Vento” irá ajudá-los nessa questão contando as emocionantes histórias de pessoas que não puderam se isolar durante o período, mas com uma boa dose de bom humor e otimismo.
As apresentações acontecem nos dias 03 e 04 de setembro no Parque Augusta e no dia 17 na Biblioteca Infanto-Juvenil Monteiro Lobato. A entrada é gratuita e as três sessões ocorrem às 15h.
Para contar essa história, os atores tomam a pele de entregadores de delivery, médicos e catadores de recicláveis, que vão falar sobre as suas vidas durante a pandemia.
O público-alvo da peça surgiu, de acordo com Lucas Vitorino, diretor do espetáculo, de uma vontade de falar sobre esse período com as crianças após o isolamento social.
Afinal, os pequenos também passaram por momentos difíceis: a distância das amizades, da escola, as mudanças na rotina e até a perda de entes queridos.
Espetáculo infantil “Nina e a cidade que perdeu o vento”
Recomendado: Todas as idades
Quando: Já foi
Horários: 15h
Preços: Gratuito