Da Redação
Criado em 09/07/20
Fotos: Reprodução / Divulgação
Vivemos a Era Covid-19, que entre outras coisas fez o número de desempregados no país chegar a 12 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE. É nesse contexto que Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração da Porto Seguro, decide iniciar o projeto “Meu Porto Seguro“, que já está em vigor e abriu 10 mil vagas de emprego.
O fundo do projeto conta com R$100 milhões. As vagas oferecem um salário de R$1.500 por mês, durante 3 meses, como renda principal ou extra. Os selecionados participarão do programa de três meses de capacitação e formação para o mercado de seguros.
Participar é muito simples: basta realizar o seu cadastro AQUI! Depois você participa do processo seletivo e, uma vez aprovado, terá acesso ao curso de capacitação online e gratuito, que traz conceitos sobre vendas, leads e remuneração para consultores.
Os participantes do projeto não atuarão como corretores. Eles irão promover os produtos e serviços da Porto Seguro, gerando oportunidades de negócios tanto para corretores como para a companhia.
Quem pode se candidatar?
O projeto foi concebido em três frentes: ajudar na renda familiar, formar e educar. As primeiras contratações devem acontecer até 3 de agosto. Os selecionados serão inseridos em atividades da empresa através de EAD (Ensino a Distância).
Para se candidatar é preciso ter condições de trabalhar em home office e dispor de celular ou computador com acesso à internet. A ideia é levar oportunidade aos afetados pela crise, especialmente os que estejam fora dos programas assistenciais do governo.
Mais detalhes serão transmitidos no processo seletivo, por e-mail ou telefone, como você preferir. Além disso, quando a pandemia passar, o trabalhador poderá continuar no ramo de seguro, abraçando uma profissão nova.
Você pode aproveitar também:
De onde veio a ideia?
Garfinkel, filho do fundador da seguradora, foi também um dos primeiros a aderir ao movimento #nãodemita.
Ele e a equipe de áreas estratégicas empreenderam uma verdadeira maratona diante do desafio logístico de contratar, em tempo recorde, quase o mesmo número de funcionários permanentes da empresa.
Lembrando que hoje a Porto Seguro tem 13 mil funcionários e 36 mil corretores.
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 09/07/20. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74