Da Redação
Criado em 01/03/23
créditos: The Walt Disney Studios
A Disney confirmou o live action da Branca de Neve chegando às telonas em 20 de março de 2025. Isso significa que os pais que cresceram assistindo à história animada da Branca de Neve agora poderão compartilhar essa aventura com seus pequenos.
Sabiam que a Branca de Neve foi uma das primeiras histórias animadas criadas pela Disney, lá em 1937? A produção levou quatro anos e contou com a ajuda de mais de 300 artistas. Agora, a Disney está trazendo essa história clássica de volta, mas com um toque de modernidade para cativar a nova geração.
Pela primeira vez, a Branca de Neve será interpretada por uma atriz latina, Rachel Zegler, que tem raízes colombianas. Além disso o live action traz outros atores, como Andrew Burnap e Gal Gadot, que interpretará a Rainha Má. A direção ficará por conta de Marc Webb.
créditos: The Walt Disney Studios
O longa promete encantar tanto crianças quanto adultos ao trazer a magia da animação original de 1937 para uma nova geração. O público pode esperar cenários grandiosos, efeitos visuais de impacto e uma abordagem moderna para a jornada da princesa mais querida dos contos de fadas.
Os fãs também poderão apreciar a releitura de canções clássicas e um aprofundamento na história da protagonista, destacando sua coragem e determinação. Além disso, a Rainha Má ganha ainda mais complexidade.
créditos: The Walt Disney Studios
A animação da Branca de Neve foi uma das primeiras produzidas pela Disney e ainda é considerado um legado por ser a primeira animação feita pelos estúdios da empresa. Seu lançamento foi em 1937, na época foi uma revolução para a indústria cultural da Disney que atualmente existe até um documentário no Disney+ sobre como foi a produção e criação da animação.
E os sete anões?
Em comunicado, a Disney disse que será realizada uma “abordagem diferente” em relação aos sete anões, para que o estereótipo da versão original não seja reforçado. Depois de ter demitido os atores que fariam os papéis dos sete anões foram demitidos e substituídos por “criaturas mágicas”, a empresa foi criticada e decidiu criar os anões com computação gráfica (CGI), o que ainda trouxe críticas entre ativistas PCDs.
A decisão da demissão dos atores ocorreu após o ator britânico Peter Dinklage, dizer que “não fazia sentido contar a história dos anões em uma caverna” e que ele “não está gritando o suficiente”, em uma entrevista ao podcast WTF.
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 01/03/23. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74