compartilhe

Lembra da indiazinha Tainá? Vai virar uma animação da Nickelodeon!

Publicado em 22/11/16

Lembra da indiazinha Tainá, interpretada pela então atriz mirim Eunice Baía? Pois vai virar uma animação da Nickelodeon! A série “Tainá, A Protetora da Floresta” é uma adaptação da trilogia de sucesso dos cinemas brasileiros que tem como protagonista a indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica, sua fauna e flora. A primeira temporada, com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, terá 26 episódios, com 11 minutos cada.

A trilogia de filmes – “Tainá, Uma Aventura na Amazônia (2000)”, “Tainá 2, A Aventura Continua (2004)” e “Tainá, A Origem (2013)” – conquistou 23 prêmios nacionais e internacionais e está sendo exibindo nas TVs de mais de 40 países.

Com investimentos oriundos do BNDES (Procult) e do Artigo 39 da Ancine, a série é fruto de uma coprodução entre a Nickelodeon e a Sincrocine e traz o conteúdo dos filmes, destinado a toda família, adaptado ao universo das crianças de 3 a 6 anos.

“Através da parceria com a Nick, a carismática indiazinha Tainá irá levar o colorido da Amazônia e a mensagem que já está na trilogia para as crianças brasileiras e de todo o mundo, para que elas conheçam, admirem e valorizem a Natureza e nossas riquezas”, afirma Pedro Rovai, Produtor Geral da série. “Ter este conteúdo desenvolvido localmente, celebrando nosso país e sua imensa diversidade, nos deixa ainda mais satisfeitos com esta parceria”, comenta Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon LATAM e Brasil.

Tainá cresceu!

A atriz Eunice Baía, que interpretou a indiazinha Tainá, cresceu! Confira o antes e depois da atriz, abaixo no filme “Tainá – Origem” e em 2015, ao lado do marido:

 

indiazinha-taina

 

Relembre um dos filmes:

 

 

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Vem aí no cinema! Animação “Patrulha Canina: super filhotes” estreia em junho nas telonas

publicado em 18/04/2019
Cinema

Vingadores: Ultimato –  a conclusão de uma jornada épica

publicado em 10/04/2019
Cinema

Ariel loira, prêmios e outras curiosidades nos 30 anos de A Pequena Sereia

publicado em 04/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!