Da Redação

Criado em 30/01/25

Divulgação

Kibon relança promoção do palito premiado após 30 anos: veja como participar!

Compartilhe

Quem viveu os anos 1990 com certeza se lembra da icônica promoção do Palito Premiado da Kibon. A boa notícia é que ela está de volta! Até o dia 16 de março de 2025, quem encontrar um palito premiado ao saborear um picolé da linha Fruttare poderá trocá-lo por outro picolé gratuitamente.

Como funciona a promoção do Palito Premiado?

A mecânica é simples: compre um picolé da linha Fruttare nos sabores morango, uva, limão, coco ou abacaxi. Se ao terminar de saborear você encontrar a mensagem “Palito Premiado! Vale 1 Fruttare grátis”, basta ir até um ponto de venda participante e trocar por outro picolé da mesma linha.

Promoção Palito Premiado da Kibon

Foto: Instagram Kibon BR

Onde encontrar a promoção?

A ação promocional está disponível somente no litoral de São Paulo, abrangendo as seguintes praias:

  • Santos
  • Guarujá
  • Bertioga
  • São Sebastião
  • Caraguatatuba
  • Ilhabela
  • Ubatuba
  • Itanhaém
  • Peruíbe
  • Praia Grande
  • Ilha Comprida
Promoção Palito Premiado da Kibon

Foto: Instagram Kibon BR

A troca dos palitos premiados deve ser feita exclusivamente nos pontos de venda das praias participantes até o dia 16 de março de 2025.

Ficou com vontade de reviver essa nostalgia? Então aproveite a temporada para buscar o seu palito premiado e garantir um picolé grátis!

Perguntas sobre a promoção do Palito Premiado

  • Preciso realizar a troca no mesmo dia e com o mesmo vendedor?

A troca não precisa ser realizada no mesmo dia ou com mesmo vendedor. Entretanto, deverá ser realizada até o dia 16/03.

  • Posso acumular mais de um palito para fazer o resgate em conjunto?

Sim, mas a troca estará sujeita a disponibilidade de sabores de Fruttare do sorveteiro.

  • Não consegui fazer a troca na praia participante, posso fazer a troca na minha cidade?

Não, a troca só poderá ser feita com os sorveteiros das praias de São Paulo.

  • A troca será somente com o vendedor de carrinho ou poderá ser feita em pontos de venda Kibon (Posto, sorveteria, lojas)?

A troca é exclusivamente com os sorveteiros com carrinhos nas praias de São Paulo.

  • O vendedor se recusou a realizar a troca, como posso resgatar o novo produto?

Tente com outro sorveteiro, se não conseguir novamente, contate o SAC pelo número 0800 707 1103

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!

Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 30/01/25. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Nossos canais:

Quer falar diretamente com seu público-alvo?

Logo Meu Passeio

® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74