compartilhe

Irmão do Jorel convida você a doar calçados para pessoas carentes em campanha do Cartoon Network

Publicado em 18/03/19

Leia mais: Irmão do Jorel no cinema: Cartoon Network e Cinemark trazem a animação para as telonas

Vamos fazer o bem? E se for com a ajudinha do Irmão do Jorel, personagem do Cartoon Network, fica mais legal ainda não é? Então vai separando os sapatos que a turma não usa mais aí na sua casa: o Cartoon Network e a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, promoverão entre 23 de março e 30 de abril uma campanha para arrecadação de calçados. A iniciativa terá como protagonista o personagem da série nacional Irmão do Jorel, um garoto que tem como marca registrada um incrível par de galochas amarelas.

Todas as estações da Linha 4-Amarela contarão com postos de arrecadação de calçados – novos ou em bom estado – e com os respectivos pares. Uma das caixas coletoras será em formato de galochas amarelas gigante, como as que o personagem calça, e irá circular por quatro estações da linha: Pinheiros, Paulista, Luz e Faria Lima.

Ao final da campanha, programado para 30 de abril, os itens recolhidos irão compor as doações da Campanha do Agasalho da ViaQuatro e serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte da estratégia de Mês Local do Cartoon Network, que apoia o talento nacional por meio da coprodução de conteúdo. Em um movimento 360º de ações offline e online, o Mês Alucinante do Irmão do Jorel conta ainda com ativações no cinema, na programação da TV e no digital.

Leia mais: Irmão do Jorel no cinema: Cartoon Network e Cinemark trazem a animação para as telonas

“Estamos muito felizes de integrar o Irmão do Jorel a uma campanha social porque acreditamos muito no poder engajador da propriedade, mobilizando as pessoas em prol de um bem maior. Além disso, para o Cartoon Network é um prazer poder associar a animação a campanhas voltadas para a sociedade. Esta é primeira de muitas outras que com certeza iremos fazer”, salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

“Esta iniciativa visa estimular, junto de um parceiro tão empático como o Cartoon Network, a conscientização social de todos para ajudar o próximo e fazer o bem a alguém, independente de quem seja”, afirma Juliana Alcides, gestora de sustentabilidade da ViaQuatro.

Confira a agenda da campanha para ver onde estará a galocha gigante do Irmão do Jorel:

  • 23 de março a 6 de abril – Estação Pinheiros
  • 7 de abril a 14 de abril – Estação Paulista
  • 15 de abril a 21 de abril – Estação Luz
  • 22 de abril a 30 de abril – Estação Faria Lima

Pra quem ainda não conhece, o “Irmão do Jorel” é a história do menino de 8 anos que vive com sua família de acumuladores e à sombra de Jorel, seu irmão mais velho lindo e popular. A série, que é a primeira produção nacional do Cartoon, estreou em 2014.

Hoje, com três temporadas em exibição e uma quarta em produção, Irmão do Jorel é aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças). Só em 2018 a série foi assistida por mais de 10 milhões de pessoas com TV Paga, alcançando o quinto lugar no ranking de vinte e nove series mais assistidas entre crianças de 4 a 11 anos do canal em julho de 2018, mês de estreia da Terceira temporada.

Leia mais: Irmão do Jorel no cinema: Cartoon Network e Cinemark trazem a animação para as telonas

 

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
MÃES&PAIS

Educando as meninas para se protegerem

publicado em 16/04/2019
MÃES&PAIS

Quem dorme menos? Brasil está em terceiro lugar no mundo, perdendo apenas para o Japão e Cingapura

publicado em 10/04/2019
MÃES&PAIS

Minicérebros humanos: a revolução da ciência no estudo do autismo

publicado em 10/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Março de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Crédito das imagens: Divulgação/ViaQuatro

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!