compartilhe

Infância retrô: chocolate Surpresa está de volta, mas em versão ovo de Páscoa

Publicado em 17/02/17

O tablete de chocolate fininho que fez tanto sucesso entre as crianças dos anos 80 e 90 está de volta! Isso mesmo! Se você tem mais de 30 anos certamente lembra-se do chocolate Surpresa e de seus cartões colecionáveis com as imagens e fichas técnicas de bichos, não é? O chocolate que a gente comprava principalmente pra conseguir as figurinhas, parou de ser produzido há 15 anos. Pois a fabricante do chocolate Surpresa, a Nestlé, promete trazer a marca de volta, mas desta vez no formato de Ovo de Páscoa, com um álbum e 30 cartões colecionáveis, sendo que cada ovo traz 10 cartões.

Esse chocolate que tem sabor de infância pra você poderá ser compartilhado entre pais e filhos logo depois do Carnaval, quando o produto chega às gôndolas. São três kits que, além do ovo de chocolate ao leite de 150g, e traz de volta uma das suas mais famosas coleções, a dos “Dinossauros”, com um álbum e dez cartões. Ao todo, serão 30 cards para os fãs colecionarem.

Curtiu a notícia? É, mas não se anime muito, porque essa reedição do Surpresa será especial para a páscoa, a Nestlé afirmou que o chocolate em si não voltará a circular. Mas ainda assim, é uma chance de você apresentar uma lembrança gostosa da sua infância para seus filhos!

Aproveitando a onda retrô, fizemos uma galeria de fotos com guloseimas que marcaram a infância das crianças nos anos 1980 e 1990. Qual dessas você gostaria que voltasse? Comente abaixo!!

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
COMER

Páscoa criativa (até demais): confira alguns ovos diferentões que estão dando o que falar

publicado em 12/04/2019
COMER

Semana da Saúde e do Combate ao Câncer: alimentação é importante ferramenta para prevenir o câncer

publicado em 10/04/2019
COMER

Açúcar: consumir com moderação para manter uma vida saudável

publicado em 09/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!