Da Redação
Criado em 14/01/22
Fotos: Reprodução / Divulgação
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14), o Governador de São Paulo, João Doria, confirmou que o início do ano letivo será mantido para o dia 2 de fevereiro. Apesar do avanço de casos da variante Ômicron de Covid-19, o governo afirmou que a retomada presencial da jornada escolar será mantida tanto na rede pública quanto privada.
“As aulas serão reiniciadas no dia 2 de fevereiro, conforme previsto, independentemente de qualquer circunstância”, disse o governador João Doria. “Vamos continuar a pressionar o Ministério da Saúde para que possa fornecer mais vacinas [para as crianças]. Temos 20 milhões de crianças na faixa de 5 a 10 anos no Brasil”, complementou. Segundo o Ministério da Saúde, há previsão de chegada de 1,2 milhão de doses para todos os estados até o momento.
Para agilizar a vacinação em São Paulo, o governo estadual solicita que os pais façam o cadastro dos filhos no site Vacina Já. O pré-cadastro é opcional e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento nos locais de imunização, evitando filas e aglomerações.
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 14/01/22. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74