compartilhe

Cadê o gnomo que estava aqui? Filme “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim” estreia nos cinemas em 31 de maio

Publicado em 22/05/18


Quem não conhece Romeu e Julieta, a história clássica de amor de William Shakespeare? Em uma releitura especial para as crianças, no primeiro filme Gnomeu e Julieta, depois da destruição dos jardins das famílias Montecchio e Capuleto, os gnomos deixam suas diferenças de lado e vão juntos morar em Londres. Lord Tijolinho (Michael Caine) e Lady Azulejo (Maggie Smith) se aposentam, promovendo Gnomeu e Julieta para líderes do jardim. Quer saber o que vem por aí? O novo filme Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018), da Paramount Pictures, estreia nos cinemas brasileiros em 31 de maio. Já anota na agenda, pois a garotada vai querer descobrir qual é esse mistério!

Sinopse

Os gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos, existe somente um nome a recorrer: Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura, onde encontrarão muitos enfeites novos para o jardim e explorarão um lado desconhecido da cidade. Duração: 84 minutos. Classificação: livre. Confira o trailer no topo da página!


No elenco de vozes, Johnny Depp (Piratas do Caribe) se apresenta como o icônico Sherlock Gnomes, Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), como Watson, James McAvoy (Fragmentado) é Gnomeu, e Emily Blunt (A Garota no Trem) empresta a voz a Julieta. Também participam Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Maggie Smith (da franquia Harry Potter), Stephen Merchant (Logan) e Ozzy Osbourne. A atriz e cantora Mary J. Blige é uma das dubladoras. A direção é de John Stevenson (indicado ao Oscar de Melhor Animação por Kung Fu Panda). Para os fãs de Elton John, que produziu o longa, o filme está cheio de pérolas escondidas, tanto musicais quanto visuais.

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Vem aí no cinema! Animação “Patrulha Canina: super filhotes” estreia em junho nas telonas

publicado em 18/04/2019
Cinema

Vingadores: Ultimato –  a conclusão de uma jornada épica

publicado em 10/04/2019
Cinema

Ariel loira, prêmios e outras curiosidades nos 30 anos de A Pequena Sereia

publicado em 04/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!