compartilhe

Vem mais Frozen por aí! “Frozen – Luzes Congelantes” estreia sábado no Disney Channel

Publicado em 12/01/17

O que será que dá juntar Lego com Frozen, da Disney? Sucesso na certa, não é? Pois fique de olho, já que no próximo sábado, 14 de janeiro, às 13h, estreia no Disney Channel o seriado animado “Frozen – Luzes Congelantes”, uma série de quatro curtas-metragens, que será exibida também no canal Disney Jr. no dia 21 de janeiro às 18h45. O São Paulo para Crianças conferiu hoje a pré-estreia da animação e garante: vai agradar toda a família!

A animação “Frozen – Luzes Congelantes” estreia diretamente na TV a cabo, logo após a exibição do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”. A novidade alia a magia e os personagens adorados de Frozen, desta vez todos em suas versões “Lego”, e traz o bom humor típico dos desenhos da Lego, com piadas inteligentes e de bom tom, que arrancam muitas risadas da plateia.

Nesta aventura, Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven devem restaurar o brilho da aurora boreal, visível apenas na ilha onde fica o reino de Arendelle. E para dificultar, a rainha Elsa está tendo dificuldades com sua magia. Ainda bem que eles podem contar com a ajuda dos sempre companheiros trolls, que ficaram uma graça na versão Lego.

Mais uma vez, Fábio Porchat empresta sua voz ao bonequinho de neve Olaf, um dos personagens mais engraçados e queridos da garotada (você já deve estar cantando “fazer o que a neve faz no verãããão aí, né?).

Em entrevistas, o comediante garantiu que o boneco de neve continua com a mesma ingenuidade infantil do primeiro filme, e que está mais falante do que nunca. Com frases mais longas, Porchat precisou rever seu trabalho para conseguir dar a mesma entonação na voz. “Fiquei muito feliz com o resultado”, conclui.

Ganhador de dois Oscars, de melhor animação e canção original, “Frozen – Uma Aventura Congelante” foi a animação mais lucrativa dos estúdios Disney, chegando a marca de US$ 1,3 bilhão de dólares arrecadados no mundo todo. A série “Frozen – Luzes Congelantes” é a segunda animação derivada do filme, que já teve o curta “Frozen – Febre Congelante” como spin-off.

Ah! Claro…você quer saber se Elsa vai cantar o “Let it Go”? Só vendo para descobrir! Mas vai ensaiando pra não desafinar…lerigoooouuuuu…. 🙂

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Vem aí no cinema! Animação “Patrulha Canina: super filhotes” estreia em junho nas telonas

publicado em 18/04/2019
Cinema

Vingadores: Ultimato –  a conclusão de uma jornada épica

publicado em 10/04/2019
Cinema

Ariel loira, prêmios e outras curiosidades nos 30 anos de A Pequena Sereia

publicado em 04/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2016. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!