compartilhe

Férias com pipoca! Confira as principais estreias nos cinemas e programe o passeio das crianças

Já foi
Publicado em 07/01/19 e atualizado em 21/01/19

Férias combina com o quê? Com pipoca e cineminha! São Paulo tem centenas de salas de cinema e muitos filmes em cartaz para animar os dias de folga da garotada! Selecionamos aqui as principais estreias dessas férias. Agora é só escolher o seu filme e bom passeio!


1 – Bumblebee – estreia 25 de dezembro

No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade no litoral da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo. Duração: 114 minutos. Classificação: 12 anos.

 


2 – Detetives do Prédio Azul – O Mistério Italiano – estreia 13 de dezembro

Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pipo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério. Duração: 93 minutos. Classificação: livre.

 


3 – Aquaman – estreia 13 de dezembro

Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho. Duração: 143 minutos. Classificação: 12 anos.

 


4 – O Retorno de Mary Poppins – estreia 20 dezembro

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá e o acendedor de lampiões para trazer alegria e magia de volta para suas vidas. Duração: 130 minutos.  Classificação: livre.

 


5 – WiFi Ralph – Quebrando a Internet – estreia 3 de janeiro

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para o universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências. Duração: 113 minutos. Livre.

 


6 – Homem-aranha no Aranhaverso – estreia 10 de janeiro

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha. Duração: 116 minutos. Classificação: 10 anos.

 


7 – Dragon Ball Super: Broly O Filme – estreia 16 de janeiro

A animação inclui o icônico Deus Sayajin à trama, que mostra a origem de Broly e como a história dele se atrela à de Goku e Vegeta. Paragus, pai de Broly, era um conselheiro de guerra do Rei Vegeta, porém o Rei ordenou o exílio de Broly do planeta quando descobriu que o poder do garoto poderia ser uma ameaça até mesmo para o poder de seu filho Vegeta. Depois do exílio, Paragus encontra novos aliados e descobre que a nave de Broly sofreu uma queda no planeta Vampa. Duração: 99 minutos. Classificação: 10 anos.

 


8 – Como Treinar O Seu Dragão 3 – estreia 17 de janeiro

Soluço encontra um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre o seu grande amor, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.. Duração: 104 minutos. Classificação: livre.

 


9 – A Pequena Travessa – estreia 24 de janeiro

Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais e sua avó, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico. Duração: em breve. Classificação: livre.

 


10 – Uma Aventura Lego 2 – estreia 7 de fevereiro

Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos agora enfrentam uma nova ameaça: invasores LEGO DUPLO vindos do espaço. A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. Duração: em breve. Classificação: livre

 


Observação: as datas de estreias podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte o cinema da sua preferência.

Passeio: Estreias nos cinemas nas férias
Recomendado: Todas as idades
Quando: de 25/12 a 07/02
Preços: varia de acordo com o filme e sala de cinema escolhidos
Não perca mais nenhum passeio legal! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
como chegar:
Passeio: Estreias nos cinemas nas férias
Recomendado: Todas as idades
Quando: de 25/12 a 07/02
Preços: varia de acordo com o filme e sala de cinema escolhidos
Compartilhar:
Avaliação:
Quero avaliar
enviar
Avalie:
Enviar
enviar
Passeios
É amanhã!

Encantador: Cia Imago celebra 20 anos com três espetáculos de teatro de bonecos fluorescentes no Teatro Alfa

06/03 a 30/06
Passeios
É amanhã!

É festa! Grupo Triii comemora 10 anos de muita música com shows no Teatro MorumbiShopping

06/04 a 28/04
Passeios
Hoje tem!

De deixar o cabelo em pé! Museu da Energia leva experimentos para crianças e adultos aprenderem brincando

06/04 a 18/05
Gratuito
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!