Quem tem pet, já teve ou pretende ter, pode imaginar o quanto estes bichinhos são amados pelas crianças e capazes de nos ensinar sobre amor. Eles estão sempre felizes em encontrar quem cuida deles e costumam demostrar este carinho toda hora.
Mas, assim como os seres humanos, os cachorros também estão sujeitos a serem portadores de alguma deficiência. Por este motivo, muitos não conseguem ser adotados e correm o risco de serem sacrificados.
Para ajudar a dar uma solução para a questão, o Shopping Frei Caneca em parceria com o Projeto Cãodeirante, vai realizar a 3ª Feira de Adoção de Pets com Deficiência, no dia 1º de outubro, das 12h às 17h, na entrada principal, no térreo.
O encontro também é uma forma de celebrar o Dia Mundial dos Animais, o Dia do Cachorro e o Dia Nacional de Adotar um Animal, comemorado no dia 04 de outubro, que na tradição católica também é dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais. Entre os cãezinhos estão cadeirantes, idosos, cegos e epilépticos.
Quem se interessar em levar um novo amigo para casa deve ter mais de 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência.
Todos passam por uma entrevista e, após aprovação, assinam um termo de adoção e iniciam o processo de adaptação do novo integrante da família. No evento também é possível tirar dúvidas sobre a rotina dos pets e os cuidados necessários para cada um.
3ª Feira de Adoção de Pets com Deficiência
Recomendado: Todas as idades
Quando: Já foi
Horários: das 12h às 17h
Preços: Gratuito