compartilhe

Estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Fala Sério, Mãe” aborda a relação entre mãe e filha durante a adolescência

Publicado em 21/11/17

Criar um adolescente não é fácil e os pais sabem disso. Dúvidas sobre a vida e as mudanças naturais do corpo nessa fase costumam render desafios para pais e mães, e a dica de filme desta semana é para aqueles pais que estão passando por essa fase: dia em dezembro estreia o filme brasileiro “Fala Sério, Mãe”, que vai contar a relação de mãe e filha de uma forma engraçada e emocionante! Temas como maturidade, virgindade, separação dos pais e a saída de casa para a faculdade fazem parte do filme, que renderá ótimas reflexões para pais e adolescentes.

O longa, baseado no livro da escritora Thalita Rebouças, conta a história de Ângela, personagem de Ingrid Guimarães, uma mãe de primeira viagem que vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações quando se trata de sua filha Malu, vivida por Larissa Manoela, atriz que ficou conhecida na novela “Carrossel”. A adolescente também tem suas insatisfações e sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

O filme tem ainda a participação do ator João Guilherme, e Larissa, que é cantora, dá uma palhinha de sua voz para os fãs! Eles estarão também no elenco de “As Aventuras de Poliana”, próxima aposta infantil do canal SBT. A estreia de “Fala Sério, Mãe” nos cinemas está prevista para o dia 28 de dezembro.

E aí, partiu cineminha? Confira o trailer para já ir aquecendo:

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Vem aí no cinema! Animação “Patrulha Canina: super filhotes” estreia em junho nas telonas

publicado em 18/04/2019
Cinema

Vingadores: Ultimato –  a conclusão de uma jornada épica

publicado em 10/04/2019
Cinema

Ariel loira, prêmios e outras curiosidades nos 30 anos de A Pequena Sereia

publicado em 04/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!