Da Redação
Criado em 17/02/20
Depois do sucesso de bilheterias com “O Rei Leão” (2019), a Disney planeja transformar outro clássico infantil em live-action. Desta vez, o próximo remake será de “Bambi”. As roteiristas contratadas para conceber o projeto foram Geneva Robertson-Dworet, de Capitã Marvel, e Lindsey Beer, autora de Sierra Burgess é uma Loser, da Netflix.
Não se sabe ainda quando o filme será lançado, mas a tecnologia utilizada para fazer o filme será a mesma do remake de “O Rei Leão”. A adaptação do drama do leãozinho Simba, acompanhado por Timão e Pumba, de Jon Favreau, faturou US$1,67 bilhões e para reviver os personagens de forma mais realista, o longa foi produzido em um set de realidade virtual.
Outro que também fez sucesso foi Mogli: O Menino Lobo, relançado em 2016, do mesmo diretor. A história do menino criado por lobos a vida inteira rendeu à Disney US$966,6 milhões em bilheteria. O que mais impressiona é a evolução tecnológica nas produções. Enquanto Mogli tinha a participação do ator Neel Sethi nas gravações, “O Rei Leão” não teve nenhum elemento real envolvido.
O estúdio deve lançar outros remakes antes de começar a produzir Bambi. Um deles é Mulan, que conta a história da guerreira chinesa que arrisca sua vida por amor à família e à pátria, agora com atores reais. O filme tinha estreia prevista para o dia 27 de março, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
A animação original de Bambi foi lançada em 1942 e conta a história de um filhote de cervo que perde a mãe e precisa enfrentar uma jornada com muita coragem e amor. O filme faturou três indicações ao Oscar, o prêmio mais importante da indústria cinematográfica. Bambi venceu nas categorias de Melhor Canção, com “Love Is a Song”, Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Som.
Os melhores passeios no seu e-mail! Cadastre-se!Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 17/02/20. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74