compartilhe

Meu Primeiro Gradiente

comprar

Sucesso nas décadas de 80 e 90, gravador Meu Primeiro Gradiente volta ao mercado

Muitas mães e pais vão pirar com essa notícia: o Meu Primeiro Gradiente voltou ao mercado! O gravador todo colorido, equipado com microfone e entrada para fita cassete, sucesso entre as crianças nos anos 80 e 90, agora retorna ao mercado mais moderninho, é verdade, mas com o visual original preservado. Olha que oportunidade bacana de mostrar aos filhos um dos seus brinquedos preferidos da infância!

As cores vibrantes ainda estão presentes, assim como todos os botões de controle. As novidades são a tela digital de LED, Bluetooth, entradas USB e auxiliar e bateria interna recarregável, com duração de até quatro horas. Ah, e além de funcionar como um karaokê portátil, pode ser usado como rádio FM, caixa de som, vem com quatro efeitos de vozes (abelha, monstro, robô e extraterrestre) e função mega fone. E ainda dá para conectar o celular via Bluetooth. Que evolução, hein?

Para quem já está com vontade de comprar um, será preciso desembolsar R$449, valor que o Meu Primeiro Gradiente está sendo vendido no site da marca. Corre lá ver!

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!