compartilhe

Cinema! Live action Pokemón: Detetive Pikachu estreia com sucesso nas bilheterias

Publicado em 13/05/19

A série Pokémon coleciona fãs de todas as idades, tanto na TV, quanto nos games e nos cinemas! E na última quinta-feira, 9 de maio, estreou nos cinemas brasileiros a mais nova obra da franquia, o longa Pokémon: Detetive Pikachu.

O live action é baseado no game homônimo, disponível no Nintendo 3DS, e apresenta um Pikachu falante que, ao lado do seu amigo humano Tim, desvenda diversos mistérios. O filme é uma ótima opção de passeio, principalmente para pais e mães que querem curtir uma boa nostalgia ao lado dos pequenos.

E ele já está sendo um sucesso, arrecadando cerca de US$ 58 milhões nos Estados Unidos, e se firmando como a melhor estreia de todos os tempos para uma adaptação de game. O elenco conta com Ryan Reynolds fazendo a voz de Pikachu na versão em inglês, Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton. O roteiro fica por conta de Alex Hirsch e a direção de Rob Letterman. O filme tem 1h45 de duração e é indicado para crianças a partir de 6 anos.


Sinopse

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Para isso, ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Como o garoto é o único capaz de entender o que o pokémon fala, os dois acabam unindo forças para desvendar o mistério, percorrendo as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e pokémons vivem em harmonia.

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Brincar livre: “O brincar que abraça a diferença” é o tema da Semana Mundial do Brincar 2019

publicado em 15/05/2019
Cinema

Sete filmes para entender Vingadores: Ultimato

publicado em 08/05/2019
Cinema

Cinema com as crianças: animação infantil “UglyDolls” estreia na rede Cinemark

publicado em 03/05/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Maio de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Crédito das imagens: Reprodução

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!