compartilhe

Cinema com os pequenos! Com dublagem de Larissa Manoela, “Encantado” chega às telonas

Publicado em 24/11/18

Quantas historias de princesa você conhece? Aposto que várias! Agora é hora de mudar um pouquinho, e conhecer a história do príncipe encantado! Chega às telas dos cinemas brasileiros o filme “Encantado”, animação que conta a historia do príncipe Felipe, que é amaldiçoado com um feitiço que faz todas as mulheres do reino se apaixonarem por ele, causando muita confusão! A estreia do filme estava prevista para o dia 29 de novembro, mas foi adiada para o dia 6 de dezembro.

O filme é dos mesmos produtores da saga de Shrek, então se você deu muitas risadas com o ogro mais querido do mundo, provavelmente vai curtir! Boa sugestão também para os fãs de Larissa Manoela: a atriz empresta sua voz para a personagem Lenny, enquanto seu namorado, Leonardo Cidade, dubla o personagem principal.


SINOPSE

No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado (Leonardo Cidade) foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do Reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas como encontrá-lo quando todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Ao lado de Lenny (Larissa Manoela), uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

Confira o trailer:

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Vem aí no cinema! Animação “Patrulha Canina: super filhotes” estreia em junho nas telonas

publicado em 18/04/2019
Cinema

Vingadores: Ultimato –  a conclusão de uma jornada épica

publicado em 10/04/2019
Cinema

Ariel loira, prêmios e outras curiosidades nos 30 anos de A Pequena Sereia

publicado em 04/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Dezembro de 2018. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Crédito das imagens: Divulgação

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!