compartilhe

Cinema: Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina

Publicado em 02/08/16

Dica para um cineminha neste fim de semana: em mais uma aventura, a turma da Escola Mundial promete divertir a garotada em Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, em cartaz nestes cinemas aqui. Depois do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças acabam chamando a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel (Miá Mello), que convida toda a turma para um de seus shows.

No entanto, diversão se transforma em uma grande confusão. Assim que os malvados Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) saem da prisão começam a colocar em prática um plano de vingança, que inclui o rapto de Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela.

Para devolvê-la, os vilões criam perigosas provas com charadas e fortes desafios para que as demais crianças possam salvar a amiguinha em apuros. Mas será que vão encarar e provar que a amizade está acima de tudo?

O filme tem direção de Mauricio Eça e coprodução da O2 Filmes, Paris Filmes, RioFilme, SBT e Televisa Cine. Confira o trailer:

 

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Vem aí no cinema! Animação “Patrulha Canina: super filhotes” estreia em junho nas telonas

publicado em 18/04/2019
Cinema

Vingadores: Ultimato –  a conclusão de uma jornada épica

publicado em 10/04/2019
Cinema

Ariel loira, prêmios e outras curiosidades nos 30 anos de A Pequena Sereia

publicado em 04/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!