compartilhe

Christopher Robin: novo filme do ursinho Pooh estreia em 16 de agosto

Publicado em 06/03/18

O Ursinho Pooh, que marcou e marca a infância de tantas gerações, vai ganhar um novo filme, desta vez contando a história de seu dono, o menino Christopher Robin, mas já adulto, papel de Ewan McGregor. A Disney divulgou ontem, 5 de março, o primeiro pôster do filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, e hoje liberou um primeiro teaser trailer do filme, derramando ciscos nos olhos de muuuita gente (aqui caíram uns mil!).

https://www.facebook.com/spparacriancas/videos/1624265450994221/

O pôster traz um slogan emocionante: “Cedo ou tarde, seu passado volta para você”. Isso porque o filme traz um Robin adulto, que cresceu e perdeu sua imaginação. Sendo assim, Pooh e seus amigos entram novamente na vida dele para ajudá-lo a recuperar essa magia. Hayley Atwell interpreta a esposa de Robin. A direção é de Marc Forster.

O filme vai mostrar Christopher adulto e deve trazer de volta o icônico e amado Ursinho Pooh e os moradores do Bosque dos 100 Acres: Abel, Tigrão, Ió, Guru, Mamãe, Corujão, Castor e outros. “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” estreia no Brasil no dia 16 de agosto de 2018.

Importante ressaltar que este filme não tem relação com “Goodbye Christopher Robin”, drama produzido pela da Fox Searchlight que conta a história do criador do personagem, escritor Alan Alexander Milne, e sua relação com o filho, Christopher Robin Milne, cujo brinquedo inspirou a criação de seu personagem mais famoso, o Ursinho Pooh. O filme estreou em novembro de 2017 nos EUA.

https://www.facebook.com/spparacriancas/videos/1708505002570265/

A história do ursinho Pooh

Batizado com o nome original de “Winnie-the-Pooh”, o personagem foi criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne em 1926, baseado em um ursinho de pelúcia de seu filho, Christopher Robin Milne. Os brinquedos de seu filho também emprestaram seus nomes para a maioria dos personagens, exceto Corujão e Abel, assim como o personagem Buster, que foi adicionado à versão da Disney. O urso de brinquedo de Christopher Robin está agora exposto na Seção Principal da Biblioteca Pública de Nova York, nos EUA.

Puff apareceu nos livros Winnie-the-Pooh (1926) e The House at Pooh Corner (1928), ambos escritos por Milne e ilustrados por E. H. Shepard. Os livros foram um imenso sucesso e acabaram sendo traduzidos para várias línguas, incluindo uma famosa adaptação em latim.

Walt Disney gostou muito das histórias do Pooh e decidiu transformá-las em 3 curtas animados que mais tarde seriam postos juntos no filme clássico The Many Adventures of Winnie the Pooh. Novos personagens também foram criados e hoje o Ursinho Pooh é uma das franquias mais populares e lucrativas da Disney, entretendo crianças e adultos e gerando uma enorme quantidade de marketing e produtos.

https://www.facebook.com/spparacriancas/videos/1769253729828725/

Galeria:
Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
BEBÊS

Quem dorme menos? Brasil está em terceiro lugar no mundo, perdendo apenas para o Japão e Cingapura

publicado em 10/04/2019
BEBÊS

Verão requer cuidados com a pele das crianças

publicado em 10/04/2019
BEBÊS

Primeiro de Abril: médico esclarece os principais mitos envolvendo a contracepção

publicado em 10/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!