compartilhe

Bom Prato adianta a comemoração de Dia das Crianças e oferece almoço especial nesta quarta-feira

Publicado em 11/10/17

Garantir uma alimentação saudável e acessível para todos é o objetivo do restaurante Bom Prato. E para comemorar o Dia das Crianças, nesta quarta-feira, 11 de outubro, as 52 unidades do estado de São Paulo irão oferecer um cardápio especial, que além de nutritivo irá agradar o paladar dos pequenos. O almoço começa a ser servido às 10h30 para crianças, idosos e pessoas com deficiência e às 11h para o público geral. A refeição custa R$1, e para as crianças até 6 anos é gratuito.

Cada unidade terá um cardápio diferenciado. Para o prato principal, alguns restaurantes escolheram receitas como Estrogonofe de frango e Hambúrguer à pizzaiolo, que serão acompanhadas de saladas, arroz, feijão, batata palha, purê de batata, macarrão, entre outras opções. Para sobremesa serão oferecidos doce de goiaba, doce de leite, gelatina, frutas, cocada, pudim, entre outras.


SOBRE O BOM PRATO
O programa Bom Prato foi criado há 17 anos e oferece alimentação saudável e de qualidade com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. No Estado de São Paulo, há 52 unidades em funcionamento, sendo 22 localizadas na capital, servindo diariamente mais de 85 mil refeições entre almoço e café da manhã. A alimentação é balanceada com 1.200 calorias, composta por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa, que geralmente é uma fruta da época.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
COMER

Páscoa criativa (até demais): confira alguns ovos diferentões que estão dando o que falar

publicado em 12/04/2019
COMER

Semana da Saúde e do Combate ao Câncer: alimentação é importante ferramenta para prevenir o câncer

publicado em 10/04/2019
COMER

Açúcar: consumir com moderação para manter uma vida saudável

publicado em 09/04/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em de . Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!