Por Lucas Picaro
Criado em 29/08/22
Foto: Reprodução / TikTok / @ketani.santos
Na tarde da última quarta-feira (24 de agosto), o piso de vidro de um dos mirantes do Sampa Sky, no 42º andar do edifício Mirante do Vale, trincou a uma altura de 150 metros. Segundo a empresa responsável pelo local, a causa do incidente foi um “motivo adverso”, sem entrar em detalhes sobre os bastidores do problema.
Leia mais: Sesc Avenida Paulista: 17 andares, mirante com vista panorâmica e muitas atrações para a família
Desde então, o local foi interditado por medida de segurança até a troca do vidro ser concluída nas próximas semanas. Enquanto isso, o outro deck (são dois no total) segue funcionando normalmente.
“Temos uma equipe de especialistas que periodicamente faz toda a manutenção — justamente para que os visitantes tenham a certeza de que estão seguros para “andar nas alturas” sobre as ruas de São Paulo”, garantiu a Sampa Sky.
Inaugurado em 2021, o Sampa Sky é composto por dois decks que suporta até 50 toneladas. Neles, há quatro camadas de vidro com 10 milímetros de espessura e três camadas de PVB estrutural. Apesar disso, a entrada só é permitida individualmente ou apenas em grupos de amigos e familiares.
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 29/08/22. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74