Quando Buzz Lightyear falar o clássico “Ao infinito, e além”, no novo filme da franquia Toy Story, vai ser difícil não reconhecer a voz do seu dublador. Isso porque a Disney-Pixar anunciou hoje que o ator e apresentador Marcos Mion, da Rede Globo, será o dublador brasileiro do herói espacial em seu filme solo: “Lightyear”. Nos Estados Unidos, a dublagem de Buzz ficou a cargo de Chris Evans (ator conhecido pelo papel de Capitão América nos filmes da Marvel).
“Lightyear” estreia em 16 de junho nos cinemas e apresenta a história da origem do herói que inspirou o brinquedo de Toy Story. Quem aí está ansioso pelo filme?
Eu, que chorei horrores no último filme da franquia Toy Story – ainda não me recuperei da decisão tão madura de Woody, que caubói sensato e desapegado – estou contando os dias para essa estreia!
O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Em breve, os outros dubladores da versão brasileira serão divulgados.
Mion fez o anúncio em seu perfil no Instagram, e o vídeo pode ser conferido aqui.
“Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!”, afirmou Mion.
Lightyear é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.
O novo filme da Disney e Pixar tem roteiro e direção de Angus MacLane, com produção de Galyn Susman.
Recomendado: Todas as idades
Quando: Já foi
Preços: Gratuito