Da Redação

Criado em 24/05/19

Fotos: Reprodução / Divulgação

Exposição “Mães da Sé” reúne fotos de pessoas desaparecidas, na Estação Largo Treze

Compartilhe

A Estação Largo Treze do metrô recebe até o dia 28 de junho, a “Exposição Mães da Sé” com fotos de crianças e pessoas desaparecidas na intenção de aumentar a visibilidade do Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, marcado para 25 de maio.

Os cartazes expostos trazem algumas mensagens com dicas para prevenir casos de desaparecimento. As imagens foram disponibilizadas pela Associação Mães da Sé, que teve início em 31 de março de 1996, por meio de iniciativa de duas mães de crianças desaparecidas, Ivanise Esperidião da Silva e Vera Lúcia. Elas reúnem um grupo de mães na Praça da Sé, que sempre protestam com cartazes dos seus filhos desaparecidos. Nos últimos 10 anos, o Brasil registrou o desparecimento de mais de 780 mil pessoas.

Confira mais sobre o trabalho da Associação Mães da Sé e ajude a compartilhar as fotos de crianças e pessoas desaparecidas!

A ação é realizada pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com a Associação Mães da Sé.

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!

Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 24/05/19. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Nossos canais:

Quer falar diretamente com seu público-alvo?

Logo Meu Passeio

® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74