Fotos: Reprodução / Divulgação
Os chocolates Nestlé e Garoto são clássicos da páscoa! E para esse ano, a marca aposta na tecnologia para inovar o seu catálogo. As novidades tecnológicas começam pelo aplicativo “Nestlé Realidade Aumentada”, criado pela Flex Interativa, que oferece uma promotora virtual em realidade aumentada que auxilia o consumidor a escolher o seu ovo.
A tecnologia também está presente nos brindes do Nestlé Surpresa, que vem com brindes especiais para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. O app também traz informações sobre o bichinho e seu habitat, elaboradas em parceria com o Animal Planet.
Ainda nas opções para os pequenos, tem o ovo do filme Como Treinar o seu Dragão, que vem com opções de luminárias, e o ovo Clássicos DreamWorks, que vem com um dos porta-retratos dos
filmes Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda.
Outra grande novidade é o ovo da L.O.L. Surprise! que vem duas opções: um que vem com uma pulseira especial e outro com caneca exclusiva da personagem (são cinco modelos).
A Nestlé não possui loja virtual, mas seus produtos podem ser encontrados facilmente em supermercados.
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74