Um musical sobre uma menina chamada Dorothy e seu cãozinho, que desbravam um mundo de magia, perigos e descobertas, rumo ao caminho de volta para casa. Assim é o espetáculo musical, “O Mágico de Oz”.
Com efeitos especiais, estímulos olfativos e sensoriais, o espetáculo dirigido por Billy Bond faz o publico se sentir dentro das cenas. As apresentações acontecem na Vibra São Paulo nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, às 11h e às 16h.
Dorothy é uma garotinha que mora em uma fazenda no Kansas, Interior dos Estados Unidos. Sempre ao lado de seu cachorrinho Totó, ela vive com os tios Emily e Henry.
Um dia, um tornado leva Dorothy e Totó para uma terra mágica e distante, além do arco-íris: a Terra de Oz. Lá, Dorothy conhece o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão.
Eles ficam amigos e saem em busca do grande Mágico de Oz para realizar seus desejos e ajudar Dorothy a voltar para casa.
E, como em todos os contos, neste também há um vilão (ou melhor, vilã): a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa. A mensagem da história é: não existe lugar melhor que nossa casa!
Um motivo a mais para assistir ao espetáculo “Mágico de Oz” é poder ver o talento do diretor Billy Bond em ação, um dos mais importantes diretores de musicais infantis e para a família.
Billy Bond é um artista reconhecido no showbizz e responsável também por produções como Peter Pan, Natal Mágico, Les Miserables e O Beijo da Mulher Aranha, já foi também cantor e produtor de rock.
Sua produtora Black & Red Produções, responsável pelo espetáculo, já realizou musicais de sucesso para cerca de 900 mil espectadores pelo Brasil.
Os ingressos podem ser comprados por aqui e custam:
Espetáculo "O Mágico de Oz" na Vira São Paulo
Recomendado: Todas as idades
Quando: Já foi
Horários: sessões às 11h e 16h
Preços: entre R$ 25 e R$ 150 - Crianças até 2 anos não pagam.