No próximo dia 30 de abril, a organização Ciranda para o Amanhã estará presente na Terça Altruísta. Um evento solidário promovido pelo Altruísta Osteria & Enoteca, que destinará 50% do faturamento do dia para o projeto, além de 50% do valor das vendas de vouchers para utilização futura.
A Ciranda para o Amanhã é uma iniciativa que visa proporcionar oportunidades para crianças e jovens que vivem em abrigos na cidade de São Paulo.
O projeto surgiu do desejo conjunto de um grupo de mães em contribuir para a vida daqueles que tiveram menos oportunidades, unindo famílias, escolas e amigos nessa missão de amor e esperança.
Como participar?

Altruísta Osteria & Enoteca
A Terça Altruísta será uma oportunidade para que todos possam contribuir com essa causa nobre. Para participar, basta realizar reservas para almoço ou jantar no dia 30 de abril de 2024, diretamente com a Ciranda, pelo Chama no Whats!. Além disso, quem não puder comparecer pessoalmente, pode adquirir vouchers para utilização futura, que deverão ser utilizados até 30 de maio de 2024.
Os vouchers adquiridos poderão ser utilizados para almoço ou jantar, em qualquer dia ou horário, incluindo finais de semana e feriados, dentro do período de validade de 01/05/24 a 30/05/24. É importante ressaltar que a doação é integralmente feita pelo restaurante, sem nenhum acréscimo na conta dos participantes.
Para as reservas no dia 30/04, não será possível realizar o pagamento antecipado como no ano anterior. Basta manifestar o interesse pelo número de WhatsApp da Ciranda, informando se a reserva é para o almoço (às 12h ou às 14h) ou para o jantar (às 19h ou às 21h), e o voucher de reserva será encaminhado via WhatsApp para formalizar a reserva.
Qual o valor?
O valor do almoço é de R$120 e o jantar de R$180. Incluem couvert, prato principal e sobremesa.
Como a Ciranda do Amanhã atua?
A Ciranda para o Amanhã atua no desenvolvimento educacional e no bem-estar de jovens abrigados e pós-abrigados. Isso é feito através de orientação profissional, busca de oportunidades de trabalho, oferta de cursos profissionalizantes, ações estruturais em casas de acolhimento, campanhas para suprir necessidades básicas, parcerias para manutenção dos abrigos, viabilização de tratamentos médicos e odontológicos, realização de eventos lúdicos e festivos, e campanhas de auxílio em situações de emergência.
Apadrinhamento