Por Viviane Porto
Criado em 23/12/23
Divulgação Canva
A Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações), faz parte da campanha “Com publicidade não se brinca“, enfatizando a responsabilidade na publicidade. Ação que acontece há quatro anos, no período que antecede datas importantes como o Natal.
E nesse ano de 2023, a ação ganha ainda mais relevância, ao se associar às comemorações dos 45 anos do CBAP (código brasileiro de autorregulamentação publicitária), elemento fundamental do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
Empresas sérias, que merecem credibilidade de seu público, recebem através do CBAP, um guia fundamental de comunicação responsável. Valores como respeitabilidade, decência e honestidade são as bases desse documento.
Pais, mães e responsáveis, a seção 37 do código CBAP, destaca a importância de garantir que a publicidade seja uma aliada na formação de cidadãos responsáveis e consumidores conscientes. Aqui estão alguns pontos importantes:
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 23/12/23. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74