Dança que propõe tempo de qualidade entre mães e bebês, com foco na conexão afetiva com as crianças.
Acredita-se que a dança materna possa ajudar a aliviar o estresse, promover o autocuidado e fortalecer vínculos, impactando positivamente na nova rotina e auxiliando no retorno da mulher à vida social após o parto e até na reeducação corporal.
Semanalmente há aulas regulares da Dança Materna nos 03 espaços, para mães com bebês de colo e engatinhantes. E neste mês de junho acontecerá alguns arraiás nas seguintes datas:
R$ 100,00 e, após a aula, haverá um café da manha colaborativo. O valor é por família, então se o papai, a titia, a vovó e outros integrantes quiserem ir, serão bem vindos. Mesmo mães com bebês de gêmeos, é um único valor.
Devido a restrições alimentares que algumas famílias e bebês possam ter, a organização orienta que seja levado os itens de alimentação de casa. No local tem cozinha para esquentar e organizar essa parte.
Faça sua inscrição pelo whatsapp no link abaixo:
A partir de 30 dias para o parto normal e a partir de 45 dias para o parto cesario.
Até 0s 14 meses de idade do bebê.
Roupa leve e confortável, fralda ou pano para o bebê deitar, sling (carregador ergonômico). Caso não tenha a organização do evento oferecerá.
A Dança Materna surgiu em 2008 como um projeto inovador no Brasil, criado e praticado por Tatiana Tardioli, uma bailarina.
Após vivenciar sua gestação e parto, Tatiana repensou sua vida, influências e referências. Para isso, embarcou em uma jornada de estudos, pesquisas e práticas envolvendo danças contemporâneas, populares, educação somática, fisioterapia e transdisciplinaridade.
Como resultado, desenvolveu um novo método chamado Dança Materna.
Arraiá da Dança Materna
Recomendado: Todas as idades
Quando: Já foi
Horários: às 10h30
Preços: R$ 100,00
Whatsapp: 11991380155