Por Viviane Porto
Criado em 21/06/22
Último dia de Disney On Ice aqui em São Paulo e eu ali em frente o ginásio do Ibirapuera sem saber o que esperar, fingi naturalidade e um espírito tranquilo mas confesso que não dormi a noite anterior.
No auge dos meus 43 anos quando me recordo da infância lembro de muitas brincadeiras, mas nada desse porte. O próprio Mickey em pessoa ali! Apresentando todas as histórias que eu já ouvira falar e patinando no gelo. Que momento!
Levei alguns familiares e em especial a pequena Alice, um bebê que ilumina todos e tudo por onde passa, chegou um pouco desconfiada e ao perceber tantas luzes se aninhava no colo da mãe, assim como um refúgio quentinho e seguro, mas depois foi se soltando e assim como nós adultos nos rendemos a magia do espetáculo, a pequena também foi se soltando, se divertindo e curtindo.
Crianças da idade dela não argumentam, não discutem relação. Mas te convidam para brincar e através dessas brincadeiras desenvolvem laços de amor, segurança e alegria que irão refletir em toda a sua vida. Eu não sei se no futuro ela lembrará, mas sei que ajudei a construir um tijolinho da construção de referências boas para a vida dela.
E novamente leitores e leitoras:
Que momento!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 21/06/22. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74