Da Redação
Criado em 20/10/21
Foto: Infraestrutura e meio ambiente do Estado
Uma das preocupações que vêm à mente das mães e pais ao buscarem um lar para morar é a qualidade de vida que a região oferece. Seja em infraestrutura, segurança ou até mesmo no lazer ao entorno da nova casa, é importante que a região seja boa não só para os pais, mas também para a criançada.
Uma pesquisa realizada pela Consultoria Urbit pode facilitar a vida de quem tem crianças em casa e está à procura de um novo local para morar. O levantamento mostrou quais são os melhores e piores bairros da capital de São Paulo para as crianças.
O destaque foi a Vila Jaguara, na zona oeste da cidade. Já o bairro com a pior avaliação foi o da Sé, na região central.
Para chegarem ao resultado dos “melhores bairros para crianças em SP” foram considerados fatores como:
A região central de São Paulo também tem o segundo bairro pior ranqueado, a República. Já nas melhores avaliações, o segundo posto é ocupado por Santo Amaro, na zona sul.
Veja o ranking positivo e negativo da pesquisa:
PIORES BAIRROS PARA CRIANÇAS EM SP
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 20/10/21. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74