Fotos: Reprodução / Divulgação
A volta às aulas está batendo na porta. Mochila organizada, material escolar em dia e uniforme alinhado. Motivação a mil para o retorno tão esperado depois de praticamente um ano distante dos professores e amigos. Mas, como já é bem sabido, a nossa casa é, sim, uma extensão do ambiente escolar. Isso porque, grande parte do conteúdo é revisto fora da sala de aula. Por isso, ter um cantinho de estudos bonito e organizado, em um lugar tranquilo, é tão valioso. Uma boa escrivaninha, com uma cadeira confortável pode ajudar muito o pequeno na sua produtividade diária. No site da Amazon existem diversas opções de cores e modelos, de acordo com a sua necessidade. Dê uma olhada!
A primeira dica é a escrivaninha da Politorno. Na cor branca, seu design é descolado e tem espaço de sobra para organizar os materiais. São prateleiras, uma em cada perna, para a criança decorar ao seu gosto. Já a superfície suporta, aproximadamente, 20 kg.
Para quem dispõe de pouco espaço no quarto do pequeno, a opção é a escrivaninha da Notável. Com 120 cm de uma extremidade a outra, possui duas gavetas do lado direito e, logo abaixo, um espaço vazado para guardar livros, revistas ou pastas.
Já para aquelas crianças que preferem um móvel com aparência mais rústica, especialmente as meninas, o modelo da PDC certamente será o ideal. Misto de escrivaninha e penteadeira na cor “cinza lavado”, tem três gavetas laterais, que podem ser montadas tanto do lado direito quanto do esquerdo, puxadores em argolas de metal e acabamento diferenciado nas pernas e superfície.
Agora, se o desejo é ter mais do que uma escrivaninha para acomodar os livros, cadernos e o laptop, a Permóbili Móveis oferece ao mercado uma opção mais completa, com estante lateral contendo seis nichos e duas gavetas.
Para quem prefere móveis escuros para dar ao cantinho um tom mais arrojado, a Artely tem a escrivaninha Matrix, com quatro nichos na lateral esquerda para organizar os materiais.
E o que seriam das escrivaninhas sem cadeiras confortáveis e usuais? A opção da Palegrin tem encosto em tela, que corrige a postura e permite que o ar circule na região das costas. Além disso, tem base giratória cromada e rodas com tecnologia que dá mais leveza ao deslizar.
A opção da Atitude Mix tem revestimento em couro sintético preto, rodinhas antirrisco e antiruído, e capa protetora para os braços, além de ajuste de altura e regulagem de reclínio, com capacidade de até 150 kg.
Outra opção da Pelegrin, mas que foge aos modelos tradicionais, é a cadeira em couro branca. Tem encostos e assentos estofados, base giratória e braços cromados, com sistema de regulagem de altura à gás.
Quem precisa de um modelo mais simples, porém funcional, a pedida é a cadeira executiva da Lyam Decor. É compacta, versátil, com ajuste de altura, além de assento e encosto estofados.
Já para os pimpolhos que não se adaptam às rodinhas e preferem um modelo fixo, a opção é a cadeira Charles Eames Eiffel Dsw, da Loft7. Com design exclusivo, tem assento em polipropileno, pernas em madeira e sustentação de aço que suporta até 100kg.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74