Da Redação

Criado em 20/07/20

Fotos: Reprodução / Divulgação

De herói pra herói! Garoto de 6 anos que enfrentou cachorro pela irmã mais nova recebe homenagem de super-heróis do cinema

Compartilhe

Já ouviu falar do caso recente de Bridger Walker, o irmãozinho que viralizou como um pequeno herói da vida real? Foi depois de ele enfrentar a fúria de um cachorro para salvar a própria irmã. Ele tem apenas seis anos de idade, ela é mais nova e ambos vivem nos Estados Unidos, em Wyoming, onde hoje o menino se recupera dos ferimentos.

Embora o pequeno Bridger passe bem, o resultado da atrocidade ocorrida foram nada menos que 90 pontos no rosto e na cabeça, o que torna mesmo as fotos dos pontos fechados um tanto pesada. O que não pode passar batido é a ação bacana que vários atores (ops, heróis!) iniciaram logo em seguida.

Até agora Bridger já fez vídeos-chamada com vários heróis do cinema. O Capitão América (Chris Evans) disse que vai enviar um escudo original para o menino, e finalizou com “Continue sendo o homem que você é! Precisamos de pessoas como você!“:

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Depois foi a vez do Homem Aranha (Tom Holland), que foi muito além e fez um baita convite: “Nós vamos gravar ‘Homem-Aranha 3’, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, e passar um tempo com a gente, você será bem-vindo!“.

Thor, o deus nórdico do trovão (Chris Hemsworth), foi na mesma linha: “Adoraríamos ter você na equipe [dos Vingadores], carinha!“.

O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não deixou por menos, prometendo algo melhor que o escudo do Capitão América: “Deixa eu fazer uma coisa melhor. Você me liga no seu próximo aniversário, eu vou ter uma coisa especial para você. Aliás, essa é uma promessa e uma promessa vence um escudo“:

 

O que exatamente aconteceu?

O caso de Bridger viralizou depois de sua tia, Nikki Walker, postar o relato em suas redes sociais, contando que o corajoso sobrinho viu um cachorro feroz se aproximar da irmã e entrou na frente dela para protegê-la.

Segundo a tia, mais tarde ele disse “Se alguém fosse morrer, eu pensei que deveria ser eu”.

Outro ponto de embargar a voz foi o pai quem relatou. Segundo Robert, que ficou ao lado do garotinho na ambulância, enquanto Teila, a mãe, confortava o restante da família, o pequeno teria dito que sempre quis andar de ambulância, mas não daquele jeito.

Hulk: o primeiro a se pronunciar

Mark Ruffalo foi o primeiro famoso a se manifestar, e fez bonito: “A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas, lutar ou andar como um cara durão. A verdadeira coragem está em saber o que é certo e fazê-lo, mesmo que possa acabar te machucando de alguma forma. Você é mais homem do que muitos que vi ou conheci“.

A Mulher-Gato (Anne Hathaway) também deu uma palhinha: “Não sou integrante dos ‘Vingadores’, mas eu reconheço um super-herói quando vejo um. Espero que eu consiga ter metade da sua bravura em minha vida!“.

Você pode curtir também:

Mulheres da mitologia! “Rainhas do Radiador” traz contação de histórias sobre heroínas mitológicas; é grátis

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!

Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 20/07/20. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Nossos canais:

Quer falar diretamente com seu público-alvo?

Logo Meu Passeio

® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74