Da Redação
Criado em 06/01/20
Fotos: Reprodução / Divulgação
Estava pensando em mudar seu filho ou filha de escola dentro da rede estadual? Os pedidos de transferência podem ser solicitados por motivo de mudança de endereço ou mesmo em função de alguma escola da preferência dos pais e responsáveis. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu sexta-feira, dia 3 de janeiro, o período de transferência, com término nessa quarta-feira, dia 8 de janeiro.
Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido, bastando apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno, bem como o comprovante de residência. Os resultados serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.
O site do governo informa que todos os alunos da rede já têm matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Contudo, caso não sejam transferidos dentro do prazo, os estudantes terão de continuar a estudar na unidade de ensino onde estiverem matriculados.
Só para refrescar a memória: o próximo ano letivo começará no dia 3 de fevereiro, uma segunda-feira, com encerramento previsto para 23 de dezembro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no site oficial (aqui), ou pelo portal www.educacao.sp.gov.br, ou ainda por telefone: 08007700012.
Quer receber os melhores passeios por e-mail? Cadastre-se!Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para Crianças em 06/01/20. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
® São Paulo para Crianças e Meu Passeio são marcas registradas. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74