compartilhe

10 novidades que serão apresentadas no Disney +

Por Paulo Gratão - Publicado em 30/04/19

Em abril, a Disney anunciou o tão aguardado Disney +, que será seu serviço de streaming e é considerado um arquirrival para a Netflix, que, por enquanto, reina sozinha.

O serviço será lançado oficialmente no dia 12 de novembro nos Estados Unidos. Há um cronograma de expansão que aponta a chegada na América Latina para 2021. Mas, a julgar que o ano fiscal de 2021 começa em novembro de 2020, pode ser que a gente receba no final do ano que vem. Ano fiscal é o balanço das empresas, ele caminha em um cronograma diferente do calendário convencional.

25 séries e 10 filmes logo no primeiro ano

Já foi adiantado que vai ter muita coisa logo na estreia. Todo o conteúdo já feito pela Disney estará no lançamento e no primeiro ano serão lançadas 25 séries e 10 filmes, documentários e materiais especiais de filmes.

Haverá conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Fox e diversas outras empresas que estão sob o guarda chuva da Disney Company.

Disney Channel e Fox

Já foi confirmado que vai ter mais de 5 mil episódios de séries da Disney Channel e 100 filmes originais produzidos pelo canal.

Agora que a Fox é da Disney, filmes e shows também farão parte da plataforma de streaming. O destaque, certamente, fica por conta das 30 temporadas de Os Simpsons.

O que vai ter de novo?

  1. Já está sendo produzida uma série especial de Monstros S.A. chamada Monsters At Work. A história se passa seis meses depois dos acontecimentos do primeiro filme, de 2001, e traz a maior parte das vozes originais.
  2. Também teremos A Lamp Life, protagonizada pela Betty, de Toy Story. Ainda não tem mais detalhes, mas deve ser algo relacionado ao Toy Story 4. Essa sai no primeiro ano de Disney +.
  3. Além disso, logo no lançamento tem a série Forky Asks a Question, do Garfinho, que é o personagem novo do filme. Ele questionará sobre tudo, uma vez que ele era apenas lixo e virou brinquedo.
  4. Da Marvel, teremos a série WandaVision e Elizabeth Olsen volta ao papel de Wanda.
  5. Além dela, terá The Falcon and the Winter Soldier, uma série do Loki e a primeira animação da Marvel Studios será Marvel’s What if…
  6. Star Wars também terá seriados no Disney +! A primeira será The Mandalorian, que estreia junto com o serviço e terá no elenco Pedro Pascal e Gina Carano. É escrito e produzido por Jon Favrou, que está dirigindo também O Rei Leão e fez o último Mogli (2016).
  7. Outra série, Star Wars – The Clone Wars também estará disponível no primeiro ano.
  8. Duas séries originais da National Geografic também serão lançadas: The World According to Jeff Goldblum e Magic of Animal Kingdom, que mostrará como é cuidar da vida selvagem no parque da Disney de mesmo nome e no aquário SeaBase, no Epcot.
  9. E ainda terá uma série nova chamada High School Musical, The Musical. Vai se passar em East High, mas será sobre um grupo de alunos que vai reviver as músicas dos filmes clássicos. Terá 10 episódios.
  10. Um live action de A Dama e o Vagabundo, com Tessa Thompson na voz de Lady e Justin Throux como Vagabundo. Já temos até um frame de como serão os protagonistas. A Disney tem mais uma porção de live actions confirmados e não me surpreenderia se Lilo e Stitch e O Corcunda de Notre Dame, por exemplo, vierem para essa plataforma, ao invés do cinema.

AMA DISNEY? ENTÃO NÃO PERCA O ESPETÁCULO DISNEY ON ICE!!!
A GENTE CONTA TUDO AQUI!


Saiba quais as outras novidades já confirmadas no Disney +:

Sobre Paulo Gratão:
Jornalista, escritor, criador e apresentador do canal do YouTube Orelhas & Tiaras, especializado no universo das animações Disney. Há vídeos novos todas às terças e quintas-feiras, ao badalar da meia-noite.
Telefone: paulogratao@outlook.com
Quer receber mais artigos como esse? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Sobre Paulo Gratão:
Jornalista, escritor, criador e apresentador do canal do YouTube Orelhas & Tiaras, especializado no universo das animações Disney. Há vídeos novos todas às terças e quintas-feiras, ao badalar da meia-noite.
Telefone: paulogratao@outlook.com
Compartilhar:
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Abril de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!