compartilhe

Fãs de Emília, Narizinho e Dona Benta: preparem-se! “O Sítio do Picapau Amarelo” vira filme

Publicado em 21/01/19

Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo… Sítio do Pica-Pau amarelo, sítio do Pica-Pau amarelooooooo! O “O Sítio do Picapau Amarelo”, história infantil baseada nos famosos livros de Monteiro Lobato, será produzido e irá virar filme! A seleção para o elenco infantil começa no próximo mês (fevereiro) e a previsão é que as filmagens tenham início ainda neste primeiro semestre. A gente aguenta esperar?

A Clube Filmes será a responsável pela produção, com direção de Fabrício Bittar que assina o roteiro com André Catarinacho.

Narizinho, sua boneca Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa são alguns das personagens mais conhecidas do universo literário infantil. A obra do autor brasileiro Monteiro Lobato conta com 23 volumes. “Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, explica Bittar.

O roteiro, que está sendo trabalhado há um ano, tem o intuito de apresentar às novas gerações as personagens icônicas dos livros de Monteiro Lobato. O filme promete muita aventura e aquele saudosismo de uma infância muito bem vivida.

Fique de olho por aqui que em breve teremos novidades!

Sítio do Picapau Amarelo versão TV

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
Cinema

Frozen 2 trará mais aventuras envolvendo Anna e Elsa!

publicado em 15/02/2019
Cinema

Frozen 2 ganha primeiro trailer e é de arrepiar! Assista aqui e confira a data de estreia no Brasil

publicado em 13/02/2019
Cinema

Novo teaser de Toy Story 4 revela novos personagens

publicado em 08/02/2019
Atenção: Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitas a modificações sem prévio aviso. As informações foram checadas pela equipe de reportagem do São Paulo para crianças em Janeiro de 2019. Antes de sair de casa, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos

Crédito das imagens: Divulgação

Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!