compartilhe

Vamos colocar as crianças para dançar? Ballet Paula Castro é referência no ensino, com aulas para crianças a partir de 2 anos!

Publicado em 12/06/2018

CONFIRA TODAS AS MODALIDADES E AGENDE UMA VISITA AQUI!!!

Praticar uma atividade física possui inúmeros benefícios para os desenvolvimento dos pequenos, e a dança, em especial, contribui para que as crianças aprendam e se envolvam com arte. E se você procura um lugar com experiência em ensinar, o Ballet Paula Castro é sem dúvidas uma ótima opção!

Com mais de 40 anos de experiência, a escola oferece 18 modalidades diferentes em suas três unidades. Do ballet clássico ao parkour, não vão faltar opções para colocar a garotada para se mexer!  As aulas são alegres e dinâmicas, trabalhando de forma lúdica com os pequenos dançarinos a musicalidade, coordenação motora, ritmo e equilíbrio.

O carro chefe da academia, o ballet, possui três modalidades infantis, com planos a partir de R$380 mensais (valores variam de acordo com a unidade). Ah, e leitores do São Paulo para Crianças ganham desconto de R$50 no valor da primeira mensalidade!

Para os pequenininhos tem o Baby Ballet para crianças a partir de 2 anos, e o pré ballet a partir de 4 anos. Crianças com 6 anos já podem participar do ballet clássico, que possui uma grade de oito anos de nível fundamental e três anos no nível médio, em que o aluno recebe uma certificação internacional, se formando pela Escola Nacional de Ballet de Cuba (ENBC).


Unidades

  • Morumbi – Av. Dr. Alberto de Oliveira Lima, 51. Telefones: (11) 3758-0017 / 3758-0079 e e-mail contato@balletpaulacastro.com.br
    A unidade Morumbi conta com 5 salas especializadas para a prática de ballet, vestiário feminino e masculino, loja com produtos de dança, bar, sala de espera para acompanhantes e serviço de manobrista. As modalidades oferecidas são Baby Ballet, Pré-Ballet, Ballet Clássico, Ballet Adulto,
    Ballet Pilates, Jazz, Jazz Kids, Jazz Teen, Jazz Musical, Jazz Lírico, Ritmos, Sapateado, Dança Contemporânea e Hip Hop;
  • Pompéia – Rua Dr. Augusto de Miranda, 995. Telefone: (11) 3871-0123 e e-mail contato@espacopaulacastro.com.br
    A unidade Pompéia conta com 5 salas especializadas para a prática de ballet e danças, com piso flutuante, que reduz o impacto. Áreas equipadas com aparelhos da ginástica artística e para a prática de parkour, lanchonete e loja de produtos de danças. As modalidades oferecidas são Baby Ballet, Pré-Ballet, Ballet Clássico, Ballet Adulto, Ballet Pilates, Jazz, Jazz Kids, Jazz Teen, Jazz Musical, Jazz Lírico, Yoga, Mat Pilates, Ritmos, Sapateado, Dança Contemporânea, Hip Hop, Teatro Musical / Canto, Ginástica Artística e Parkour;
  • Alto de Pinheiros – Rua Theófilo Ribeiro de Andrade, 223. Telefone: (11) 3021-0240 e e-mail: altodepinheiros@balletpaulacastro.com.br
    A unidade conta com 4 salas especializadas para a prática de ballet e danças, com piso flutuante que reduz o impacto. Vestiários, lanchonete e loja de produtos de dança. As modalidades oferecidas são Baby Ballet, Pré-Ballet, Ballet Clássico, Ballet Adulto, Ballet Pilates, Jazz, Jazz Kids, Jazz Teen, Jazz Musical, Jazz Lírico, Ritmos, Sapateado e Hip Hop.

CONFIRA TODAS AS MODALIDADES E AGENDE UMA VISITA AQUI!!!


O Ballet Clássico serve como base para diversas danças e trabalha equilíbrio, alongamento, ritmo e coordenação motora. Além de proporcionar a conscientização corporal, trabalhar a postura e a disciplina, as atividade ajuda as crianças a desenvolver habilidades sociais e emocionais.

Mas quem é Paula Castro? Há mais de 50 anos ensinando dança e formando bailarinos, a diretora das três unidades do Ballet Paula Castro já formou diversos profissionais de destaque no cenário nacional e internacional e é fundadora da Paula Castro Cia. de Dança, que realizou trabalhos incluindo grandes clássicos do ballet, como O Quebra Nozes, O Lago dos Cisnes, Dom Quixote e Mary Poppins.

Para se ter uma ideia de sua importância no ensino da dança, desde 1994 a escola representa com exclusividade a Escola Nacional de Ballet de Cuba (ENBC), implementando no Brasil sua metodologia de ensino que é reconhecida em nível mundial pelo seu rigor técnico.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
APRENDER

Curso gratuito: Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo está com inscrições abertas

publicado em 28/11/2018
APRENDER

Leia para uma criança: campanha do Itaú distribui livros infantis gratuitos, garanta o seu!

publicado em 15/10/2018
APRENDER

Sete dicas para seu filho começar a gostar de livros

publicado em 02/10/2018
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!