compartilhe
São Paulo
+16...+30° C

Vá de Táxi e Leiturinha incentivam a leitura em campanha especial no mês das crianças

Publicado em 04/10/2017

A gente sempre fala por aqui sobre a importância da leitura para os pequenos, como oportunidade de estimular o aprendizado, a imaginação e a relação entre adulto e criança. Então, olha que legal essa ação para o mês das crianças: O Vá de Táxi, aplicativo de táxi pioneiro no Brasil, e a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do país, se uniram na campanha “Leia para seu pequeno”. Todos os passageiros e taxistas do aplicativo terão direito a um kit Leiturinha grátis e acesso liberado a Leiturinha Digital.

Para participar, é só se cadastrar durante todo o mês de outubro no site http://www.leiaparaseupequeno.com.br/vadetaxi, e você irá receber o kit e acesso a Leiturinha Digital. O Kit Leiturinha inclui 1 livro cuidadosamente selecionado de acordo com a fase de desenvolvimento do seu pequeno, 1 carta com dicas pedagógicas de especialistas sobre como explorar o momento da leitura e mimos exclusivos da Leiturinha para deixar a leitura ainda mais especial.


Sobre os parceiros do projeto

O Vá de Táxi foi fundado em 2013 e é o aplicativo de chamadas de táxi pioneiro no pagamento via celular no Brasil. Está presente em mais de 500 cidades no país, onde mais de 1 milhão brasileiros são transportados e 100 mil taxistas oferecem corridas todos os dias. O aplicativo tem como principal apoiador a Porto Seguro.

A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil. Criado em 2014, o clube promove o hábito da leitura compartilhada para mais de 70 mil famílias, distribuídas em mais de 4.000 cidades brasileiras. A atuação da empresa se baseia no incentivo à leitura e na curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Mensalmente cada assinante recebe em casa um kit endereçado ao pequeno leitor, com livros infantis selecionados de acordo com a sua etapa de desenvolvimento, uma carta com dicas para os pais e surpresinhas para complementar o momento de leitura; além do acesso gratuito à Leiturinha Digital – com mais de 1000 livros e vídeos.

Quer receber mais notícias como essa? Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail!
Compartilhar:
APRENDER

Nas férias: restaurante asiático oferece espaço de brincar e menu kids gratuitos para a criançada

publicado em 06/07/2018
APRENDER

Grátis! Google lança “Seja Incrível na Internet” com cartilha e game sobre cidadania digital para as crianças

publicado em 19/06/2018
APRENDER

Vamos colocar as crianças para dançar? Ballet Paula Castro é referência no ensino, com aulas para crianças a partir de 2 anos!

publicado em 12/06/2018
Quer falar diretamente com seu público-alvo?
Anuncie aqui!
Nossos canais:
® São Paulo para Crianças é uma marca registrada. Todos os direitos reservados. - desenvolvido por Ideia74
Cadastre-se para ficar por dentro das novidades!